quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vê lá, não ganhes calos nas mãos

Pá, não se admirem com a linguagem, mas contar este tipo de anedotas sem o recurso ao vernáculo, é pior do que tentar apanhar uma bebedeira de cerveja sem álcool.

A Carolina Patrocínio fez-me lembrar aquela anedota do gajo que foi pedir a noiva em casamento, mas quando chegou a hora de falar com o pai saiu-se com esta:
- Bem, sabe… nós já namoramos há quase um ano e por isso eu achei que era tempo de lhe pedir a "pachacha" da sua filha.
Indignado, mas como pessoa educada, o pai responde:
- Desculpe, mas o senhor enganou-se. O que o senhor deve querer pedir é a mão da minha filha.
Qual mão, qual porra! Não acha que ao fim de um ano de punhetas, está na altura de passarmos à fase seguinte?

E o vídeo é para ver, ok?



Quem é que vai perder tempo a pedir a mão duma gaja que só gosta de "comer fruta sem caroço"?

Banana não tem caroço,
não tem caroço,
não tem, não tem.
É como a carne sem osso,
não tem caroço,
mas sabe bem.

11 comentários:

R* disse...

Lol, tadita da rapariga...

S* disse...

És mesmo ordinario. ahahah

Tanta sensibilidade a menina tem!


Andei a laurear a pevida, andei. :D

opinião própria disse...

Essa é do caroço !!!

uminuto disse...

eheheh...mesmo sem mão já me ri imenso

Pronúncia disse...

Figura triste a da menina Carolina...
Mas pior que a fruta, é ela afirmar que detesta perder, prefere fazer batota... não abona nada a favor dela!

Little Monster disse...

Cada uma com as suas... e ela com as dela... deixa lá...

:S

beijinho

Patrícia disse...

Tadinha... o namorado deve andar a fazer-lhe placagens (não é assim que se chama?), mas é ao cérebro :P

formiga disse...

Sr. Galo.

Venho agradecer os comentarios no meu blog, espero que tenhas gostado do que por lá encontras-te e dizer que já me ri um bom bocado com o teu.

mfc disse...

A tipa é de plástico!
De repente fez-me lembrar o michael Jackson!

Olhos Dourados disse...

LOL!

Cat disse...

Ahahahah! xD