quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sinto-me meio "apagado"...

Bem, hoje tenho limitado a minha acção a deambular. Até uma ida, meio forçada, ao Parque das Nações não passou disso: deambular.
Quem tirou partido do passeio foi a minha amiga peluda (e não, não estou a falar de ti, S* eheheh), que se molhou toda a brincar com os torniquetes de rega. Eu não gosto que ela faça aquelas "fitas" no Parque das Nações porque aquele sistema de rega canaliza a água das regas anteriores para um reservatório (onde, provavelmente, sofre algum tratamento químico) e no meio da brincadeira, quando ela "luta" com o jacto de água, sempre há-de beber alguma, o que não deve ser nada bom para a saúde. Mas ela fica tão feliz e tão engraçada, toda encharcada, que se perdoa o mal que faz, pelo bem que sabe.
Mas voltando à minha letargia, deixou-me prostrado na cama até às 10 horas e no sofá até às 13 horas e numa apatia tal que só com algum esforço consegui sair de casa. Ao almoço tinha uma falta de força muscular e um cansaço que mal conseguia levantar os braços e levar a colher da sopa à boca. Qualquer movimento mais brusco parecia ficar "gravado" numa dor muscular, tipo cãibra, que durava alguns minutos. De resto não sinto qualquer tipo de sintomas gripais, nenhuma febre ou mal-estar geral. Tirando a fraqueza muscular e a falta de vontade de encarar o Mundo, não creio que seja algo com gravidade e parece estar agora a melhorar. É sempre assim, um bicho de hábitos nocturnos melhora com o cair da noite.
Espero que esta "ressaca" não dure mais do que as 24 horas do costume, ou então isto ainda vira depressão "pós-parto" (lol).
Eu tenho andado a meter-me com a Manela, a chamar-lhe bruxa… na volta foi ela que me encomendou alguma "macumba" ;D.

P.S. Xiubia, hoje vi uma gaja parecida contigo, no Parque das Nações. Como tens andado um bocado aliviada de trabalho e a curtir umas belas férias prolongadas, ainda pensei que tivesses vindo até à Capital e que era desta que eu te pagava um copo.
Fica para a próxima.

8 comentários:

Anjo De Cor disse...

O amigo parece linda a tua mascote ;) podias era colocar uma foto mais de perto que eu vejo muito mal...
Quanto ao resto vais ver que amanhã já estas melhor ;)
Bjs*

Anjo De Cor disse...

O amigo parece linda a tua mascote ;) podias era colocar uma foto mais de perto que eu vejo muito mal...
Quanto ao resto vais ver que amanhã já estas melhor ;)
Bjs*

S* disse...

A macumba acaba por passar... dias negros todos temos. As melhoras ó galo. :)

dinona disse...

O Galo...
que coisa... a gente a trabalhar e tua a queixares-te que não te apetece fazer nada, que vais passear pra Expo, e o camandro.

É só pra meter pirraçita lol

opinião própria disse...

Deambular é bom. Sabe a improviso... Que inveja.

Liliana Sampaio disse...

Parece que isso acontece com toda a gente de vez em quando... E parece também que passa...

a estagiária disse...

Cá para mim isso é gripe das aves.. ou então não é nada e amanhã (quem é como quem diz hoje..) já estás como novo e pronto para outra!

Galo disse...

dinona

Queres trocar comigo?
Não te aconselho. eheheh