Mais um episódio da saga "Uma Mulher de Colh~es", só para que não restem dúvidas de que o facto de eu brincar com este caso (é que eu sou um "mecinho" danado prá brincadeira lol), não quer dizer que não reconheça as injustiças da Natureza.
O lado chato desta história, é que existem terceiros, sem culpa do problema que abalou a vida de Caster Semenya, que saem prejudicados com a brincadeira.
Não passa pela cabeça nem da "loira burra" mais burra do mundo, ir competir numa prova de atletismo feminino ao lado de uma gaja que tem um par de "tomates" maiores do que os do garanhão do Esquadrão de Cavalaria da GNR (lol).
Depois é assim: a "inocente vocação" desta rapariga - ou de quem a orienta - por acaso deu-lhe para o atletismo feminino, quando podia muito bem ter-lhe dado para arranjar trabalho nas obras, onde - aí sim - estaria em pé de igualdade com os trolhas.
Haja decoro, né?
Há 2 anos
6 comentários:
Olha se eu namorasse com ela... ainda me dava um enfartezito!!!
Eu ainda tenho um bocadito de pena da moça, coitada... nasceu assim, mas se nascesse completamente homem era bem pior ehe.
Coitada da rapariga! Se fosse para as obras já ninguém dizia nada lol
Este teu fascínio por uma mulher de colh~es ainda me leva a crer que vais votar na MFL!
Isto há cada uma!
eu ate tenho pena dele/a..é que seja lá de sexo for, n é bonito em nenhum!!! E eu que achava que os toamtes até poderiam atrapalhar durante a corrida, p ali a balançar e toma-te, nada disso!
Enviar um comentário