sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Por via das dúvidas...

Em resposta àquelas phessoas* que não leram o título do post anterior, tenho a informar que, a não ser por brincadeira, não gosto de generalizar. E se é certo que algumas gajas (talvez um pouco mais do que a média, vá...) não são propriamente uns ases do volante, outras há que não ficam a dever nada a certos caramelos que andam na estrada.
As diferenças notam-se porque elas, tendo a noção (e algum receio) da pouca capacidade para a função, andam devagar e são demasiado cuidadosas (por vezes irritantemente cuidadosas eheheh), enquanto os "manfios", por muito aselhas que sejam, têm sempre a mania que são os maiores. Nota-se isso nas estatísticas dos acidentes mais graves. Jovens e inconscientes a caírem como "tordos" em dia de abertura de caça.
Quanto ao problema das minhas gajas estarem em casa e não saberem onde fica o norte, posso garantir que ainda há dias ocorreu um incidente familiar, onde estavam presentes várias pessoas de ambos os sexos e só eu sabia que "daquele" restaurante em Cascais, onde um certo patego nos levou para um jantar de aniversário, no intuito de fazer um agrado à namorada (aniversariante) com um pôr-do-sol espectacular, podia, quanto muito, ver-se a Serra da Arrábida que, como é sabido, fica a Sudeste de Cascais e o Sol põe-se a Oeste.
Na questão da condução, das duas gajas cá de casa, uma tem carta há mais de dez anos e recusa-se a conduzir. A outra tem carta há três anos, conduz todos os dias, adora conduzir e dá verdadeiras "banhadas" a tipos que mal sabem abordar uma rotunda. E nunca estaciona em cima do passeio ou passadeira, porque aprendeu comigo que se não tivermos respeito por nós próprios, dificilmente o teremos dos outros.
No que se refere à arrumação dos objectos na cozinha - e ao contrário do que foi, erradamente, insinuado por "certas e determinadas phessoas*" (:PPP), essa dependência da casa é-me muito mais "familiar" do que algumas gajas pensam.
Sou um cozinheiro razoável e, como algumas das minhas estimadas amigas (agora estão de férias, as maganas) sabem, "enfrento" o fogão e o lava-loiça muito mais vezes do que a gaja-mor (porque da outra, nem se fala lol).
E pronto, era só pa dizer isto ;D

*Pessoas está escrito com ph (phessoas), numa tentativa de imitação tosca dos "Gatos Fedorentos" e foneticamente deveria ler-se como qualquer coisa entre um (Pe) e um (Fe).

7 comentários:

Patrícia disse...

Ah pois é. Assim está melhor :P
Um pedido de desculpas soa sempre bem lol.
Mas volto a concordar ctg no que toca à condução. Eu odeio encontrar mulheres a conduzir. A minha profissão obriga-me a andar muito de carro e as gajas são do pior. Não dão prioridade a nínguem, quando os outros não lha dão passam-se e pior que tudo buzinam por tudo e por nada. É uns nervos!!!

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que eu não tinha lido o teu ultimo post, e asim não o vou comentar :=(((
rhsrhs

Beijocas
Bom fim de semana

mfc disse...

O humor nunca magoou ninguém!

Pronúncia disse...

Tás a ver se te redimes, é?!

Hum! Estás desculpado... mas só porque me fartei de rir :D

Bom fim de semana

Pinkk Candy disse...

olá!
vim cá parar em querer, como?
pela net looooll
just to say hello, maybe, i´ll come back ;)
by the way, GAJAS??? não uso essa palavra e nem costumo ouvir por aqui!
elas, mulheres, raparigas, girls, miúdas --> são alternativas bem mais giras!!! =p
as babes, não, please!!! lol

xoxo

Pinkk Candy disse...

*sem

a estagiária disse...

lol, estou a ver que os comentários mexeram contigo... ;)