sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Socooorro, tenho medo e falta de ar

Manuela Ferreira Leite fala em "asfixia democrática" e medo na sociedade portuguesa

O que a bruxa diz, só é novidade para quem anda mesmo muito distraído.
Perguntem aos militantes do PSD, que ela afastou "democraticamente", das listas de deputados, se não sentem falta de ar.

E é evidente que há medo na sociedade. Nem era necessário recorrer à piada habitual sobre a fealdade da Manuela Ferreira Leite, para se constatar que há medo na sociedade.
Depois de quatro anos a aturar Sócrates e com a perspectiva de alternância a esgotar-se no PSD da bruxa, só um cidadão estupidamente inconsciente não tem medo.

Eu tenho medo!
Eu tenho mesmo muito medo do que aí vem, pois o facto de a maior crise dos últimos 80 anos coincidir com três campanhas eleitorais, não augura nada de bom.
E depois , só um estado amnésico muito avançado não nos permitiria lembrar o que é que estes dois partidos fizeram ao país, nos últimos trinta anos.

Meeeeeedo!
Eu estou cheio de meeeedo!

3 comentários:

S* disse...

Eu fico fodida quando vejo um país com tanto potencial assim... na fossa.

mjf disse...

Olá!
É triste....mas é este o País que somos:=((((

Beijocas

mfc disse...

Ó pá... eu támém!!!