sábado, 12 de dezembro de 2009

O meu blog é BEN-U-RON

Dizem que os amigos são para as ocasiões mas é na adversidade que aprendemos a dar valor às amigas.
Uma boa amiga vale bem por dois amigos (e uma amiga boa vale por dez boas amigas). Tive hoje a prova disso quando fui encontrar uma amiga preocupada com esta minha fixação na salamandra e que, num acto de solidariedade, resolveu oferecer-me este prémio, a ver se me cala.


Obrigado, Mariquita. Obrigado pela cumplicidade e já sabes que aqui terás sempre lugar reservado junto daquela salamandra que também sentes ser tua. E se numa daquelas noites frias calhares a viajar até aos arredores de Lisboa, avisa, manda um email, uma SMS, que aqui em casa há sempre uma "cavaquinha" pronta para aquecer uma amiga friorenta (eheheh).

Agora fico expectante é quanto ao tipo de remédio que me consideras, pois se for o BEN-U-RON (a que fazes referência no teu blog), vais ter de especificar se me consideras comprimido, xarope, ou supositório.

Aconselho-te a que fiques pelas duas primeiras hipóteses, porque eu até posso ter um feitiozinho difícil de engolir, mas sou um bocado grosso para meter no cu eheheh.

12 comentários:

Soleil ♥ disse...

A variedade de BEN-U-RON é tramada! xDD

besitos

Lia disse...

Ben-u-ron nada, já há paracetamol genérico!

dinona disse...

Qual Ben-U-Ron, qual quê!
O teu blog é penincilina pura... acredito piamente que quando um dia tiver amigdalite se vier ler um post teu isto passa-me logo :-P

Anónimo disse...

Tu falas tanto na salamandra, que realmente até já dá para sentir o calor dela aqui. Ben-u-ron é fraquinho, ela que te arranje outra coisa.
Beijinho.

Malena disse...

Oh pá! Eu vejo uma seringa... Não me digas que és injectável! Eheheh
E...boa "salamandragem"!
Abraço

Anónimo disse...

ahahahaah, tu não tens mesmo emenda e nem remédio senhor galo, coitada da tua salamandra acho que vais ter que começar a cobrar porque essa salamandra está a ficar cada vez mais famosa....XD


bjux e bigada pelo incentivo e sim já tou melhorzinha e a minha amiga está indo num bom caminho...;P

Joana disse...

Não estava à espera de um post tão caloroso apra a minha pessoa! Obrigada Sr. Galo vou por a sua proposta em stand-by até voltar a aparecer para os lados de Lisboa.

Eu diria que sim há coisas mais fortes que o BEN-U-RON mas de facto é o meu maior aliado. Diria que tu és xarope. Porque é fácil de deslizar e porque é mais rápido a actuar na dor! ;) Satisfeito?? :P

Galo disse...

Mariquita

Pois é... é mais fácil de "deslizar".
Onde é que isto nos levaria eheheh.

Anira the Cat disse...

Desde que não trates a enfermeira à bicada...

Anónimo disse...

Não conheço tal música. Mas é de que tipo?
Estou mesmo a ver a posta de pescada que vai sair com essa música, ahahaha! :D

MarKekas disse...

Xiii.. essa do "deslizar" foi mesmo profunda, foi foi! :P

Também já sinto aqui o calor da salamandra! Quando tiver frio, escuso de gastar luz com o meu. Venho até aqui e pronto! Hehe!

Parabéns pelo selinho! :o)

Galo disse...

MarKekas

Deixa-te de merdas, porque aqui só há cavacas para aquecer as gajas.
Os machos que tragam aquecedor de casa eheheh.