quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um bom 2010 para todos

Como já devem ter imaginado, cá pela capoeira não reina a boa disposição.
Vim só desejar um bom 2010 para todos, em especial para mim (eheheh) e não prometo visitar-vos, já que acho um tremendo insulto ir contaminar a vossa boa disposição típica da quadra, com a minha "acidez gástrica".
Os meus desejos para 2010 resumem-se a um fabuloso Euromilhões (pode ser já esta semana) e uma mansão (olhem a modéstia... lol) no Vale da Morte, com os seus 50º de temperatura e as suas secas seculares.
Para terminar em cheio, envio daqui

um grande



para o velho 2009.

E outro ainda maior para o São Pedro.

Para o resto do pessoal, que todos os vossos desejos para 2010 se concretizem e, se eu for morar para o Vale da Morte, ficam desde já, convidados/as para a inauguração da "mansão".
Se entretanto houver por aí alguma "jeitosa" que queira ficar por lá comigo, faça o favor de avisar com a devida antecedência, para mandar construir um anexo eheheh.
Ou estavam à espera que as convidasse para dormirem no meu poleiro?

Um grande chi-coração para todos/as e até para o ano.

12 comentários:

MarKekas disse...

Pois é pah! Andas muito 'caladinho' pra grande tristeza da malta.. já temos saudades de te ver aqui a mandar vir com o gajo das obras, as dobradiças, a salamandra, a fonte do quarto, a cadela da vizinha, etc.. :P
Não sei o que se passa por aí para andares desaparecido, mas seja o que for, que tudo melhore!!

Vá, um abraço e uma Boa Continuação de Passagem do Tempo!! Muita saudinha, sempre, que sem ela (se tivermos problemas nos dedos!) não conseguimos por as cruzinhas no Euromilhões!! RCC!!

D* disse...

Que 2010 seja um excelente ano :)
Beijinhos**

Lia disse...

um 2010 com menos água na capoeira e com muitos motivos para sorrir!

E anima-te homem, afinal o Inverno vai-se embora daqui a uns 3 meses ;)

S* disse...

ahahah

És mesmo reles! FELIZ 2010!

Sara* disse...

Andas muito desapaecido, nao me digas que as obras não avançam???
Um grande 2010 para ti para a D Galinha e para a pintainha, para a tua cadelixa umas festinhas boas nas orelhas (a minha gosta).
Adorei o Xi-Coração, eu a minha mae e os meus irmaos dizemos semore isso loll
Beijokinhas grandes

PS: O euromilhões é que era mesmo bom

Martins disse...

Já fazes cá muita falta! :) Que 2010 te traga muitos, imensos motivos para sorrir e cacarejar de alegria na tua capoeira!

Um beijinho bem grande*

Malena disse...

Um 2010 com a capoeira devidamente renovada e que possas cantar de galo por muitos e bons anos, quer para as tuas galinha e pintainha, quer para nós! Saúde, tranquilidade, amizade, amor e algum dinheirito, que também faz falta!
Um grande abraço da Malena

eme disse...

FELIZ ANO NOVO :)

teiasonhos disse...

Mr. Galo, desejo-te um ano super feliz. Eh pá, tu até mal disposto, tens bom humor, assim é que é! Que a vida te sorria, e que tenhas sorte para todos os teus projectos. Muiats salamandras, abentoínhas, e outras que tais. Em 2010 conta comigo por aqui.
Um beijinho.

Asiram disse...

és sempre o mesmo, malcriadão....XD


bom ano para ti tb doido*

mfc disse...

Gostei do gesto da Tia Pulquéria!
Ahhh ganda mulher!

Tudo... mas tudo de bom neste ano que entrou!

chapeu de sol amarelo disse...

Obrigada pelo convite! ;-)