segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Esperem! Não se vão embora sem mim!

Eh pá (eh pá é uma das minhas expressões mais usadas), vocês vão ter que me desculpar mas eu não percebo nada dessa coisa dos "seguidores", de "seguir blogues", etc.
Outro dia ainda quis retribuir a gentileza, porque tenho aqui uma remessa de gente atrás de mim e é uma vergonha eu seguir o meu caminho como se não fosse nada.
Ora o que acontece é que logo no dia seguinte tive "reclamações" de que a cabeça do Galo tinha desaparecido e nunca consegui resolver o problema.
Todas as vezes que clico para seguir alguém, aparece-me uma janela para abrir conta não sei onde (se calhar no banco dos tesos, que é para depois ir lá prá porta fazer greve de fome). Só que quando tento abrir a conta não é aceite. Não sei se o Banco de Portugal acha que eu sou mais aldrabão do que os gajos do BPN e do BPP, o certo é que não me aceita a conta e, assim, não consigo seguir ninguém. Vocês devem viajar em primeira classe e eu nem tenho dinheiro para a turística, por isso fico em terra a vervos ir de abalada e eu sem vos poder seguir.
Se calhar vou contratar um detective particular.

10 comentários:

Cor do Sol disse...

Bem, eu não te posso ajudar. Eu sou daquelas desnaturadas que não segue ninguém. Uma pessoa tem link no blo, tem google reader e ainda se vai pôr a seguir. Nah, esta cabeça não dá para tanto :P

MarKekas disse...

Isso é estranho. Se tens um blogue Blogspot, é porque tens de ter uma conta no Blogger.com, através da qual geres o teu blogue e é com essa conta que já tens que podes "seguir" os outros.

Eu costumo fazer assim: abro o meu blogue; no topo direito clico em "Iniciar sessão"; se o site me pedir os dados, introduzo o meu Gmail e password; após o login feito, se for a outro blogue e clicar em "Seguir" (ou na caixa de seguidores ou no topo esquerdo), ele não me pede mais nada.. só me pergunta se quero seguir publica ou anonimamente e depois finalizo. Depois disto passa a aparecer a minha foto na lista de seguidores.

Explica lá como é que tu fazes o Galaró..

Genitrix disse...

Exatamente, eu tb faço como o MarKekas :)
Cá para mim não queres é ver a tua cabeça de galo espalhada pela blogosfera loll

Lia disse...

eu faço tal e qual como descrito e a coisa tem corrido bem...se calhar é demasiado para cérebros de homem, que nunca se esquecem de nada mas não se entendem com estas modernices :)

Anira the Cat disse...

Eu nunca tive problemas desses... Faço como o MarKekas e corre tudo bem. Vais ver que também hás-de chegar lá.

Bjokas

Joana disse...

Tu não consegues seguir e eu não consigo pôr o google analistics a funcionar! BAH

Malena disse...

Oh Sôr Galo, isso não incomoda ninguém! So viamos a tua foto todas a svezes que abrissemos o blogue! De resto, tu até segues mais do que muita gente que aparece como seguidora.
Abreijos

Anónimo disse...

txiiiiii, és mesmo homem....lool, concordo ctg Lia...;p

Daniela disse...

Eu acho que o melhor mesmo é contractares um detective privado... é é!

Liliana Sampaio disse...

Zé Galo, vou explicar-te como faço.
Clicas, por exemplo, no link para o meu blogue. Quando ele abrir, no topo aparecem umas letrinhas que dizem "Seguir". Carregas aí e depois seleccionas a opção "seguir publicamente" (ou anonimamente, como preferires) e depois clicas no botão seguir. E pronto, passas a aparecer na minha lista. Experimenta e depois diz alguma coisa. Beijoca

P.S. Tens de ter sessão iniciada para fazeres isso.