segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cartas de amor, quem as não tem eheheh

Depois de várias trocas de e-mails entre mim e a Vodafone, neste momento estamos assim:
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Exmo. Sr. Galo,

Para que possamos analisar os valores de sincronismo, é necessário que mantenha o seu equipamento ligado.
Solicitamos que nos informe assim que ligar o seu equipamento.
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Na sequência do vosso pedido, informo que o meu equipamento estará ligado a partir de agora (5 Dez. 09, 13:30horas) e pelo período que for necessário.
Aguardo mais informações.
Obrigado

Galo
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Exmos. Srs.:
No seguimento da reclamação apresentada, referente à quebra da largura de banda da internet e da total quebra do serviço telefónico, que dura há mais de três quinze dias, foi-me pedido que mantivesse o equipamento ligado, a fim de analisarem o sincronismo (seja lá isso o que for), facto de que, em devido tempo, informei V. Exas. (no dia 5 de Dezembro, pelas 13 horas e 30 minutos, como podem verificar).
Como até agora, passados dois dias, o problema com a internet continua por resolver e continuo sem telefone, não obtendo da vossa parte qualquer tipo de resposta, gostaria de saber se devo manter o meu modem ligado até derreter, ou se posso desligar um bocadinho antes.
Mais informo V. Exas. de que em virtude de ter o telefone cortado, me é completamente impossível entrar em contacto convosco através do número disponibilizado para o efeito, Até porque sendo eu o lesado, não me parece sensato ainda ter de pagar chamadas de outras redes, para resolver um problema que não é da minha responsabilidade.

Obrigado.
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Exmo. Sr. Galo,
No seguimento do seu e-mail, informamos ter reportado a dificuldade descrita junto da nossa área técnica, estando esta no momento identificada com o número 1-5M724FK, pelo que entraremos em contacto consigo assim que concluirmos a análise de que esta situação é alvo.
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Vá lá, parece que alguém acordou na Vodafone.

E quanto aos seguidores, faço exactamente como "bocêzes" dizem, mas aparece-me isto:

CLICAR PARA AUMENTAR



Ora como eu não tenho, nem quero ter, nenhuma das contas propostas e já tenho conta no Google, a partir daqui dou com os burros na água, porque não me interessa "seguir" com outra, mas com a que já tenho.
Deixem, eu já cagu#i nisso! eheheh

13 comentários:

Lizzy disse...

Adivinha-se mais uma batalha... Dá-lhe com força! Mas ñ te esqueças de ir relatando as novidades! Vou gostar de ser actualizada dos ataques. Se precisares de ajuda... cacareja! :)

Genitrix disse...

lolll
Estás sempre em pé de guerra com alguém galinacio lolll
Esses gajos é como a TV Cabo, primeiro que resolvam alguma coisa é um dia de juizo....

Em relação a queres seguir e nao conseguires, o problema já foi encontrado, é o MarKekas lolll tentas seguir o blog dele e nao consegues, vosses são dois galos a bicada loll

Depois de teres aberto a tua sessão vai ao blogue dos outros e clica em seguir e como já tens sessão aberta não precisas abrir mais nenhuma, depois escolhes seguir publicamente :) :)

Daniela disse...

Ralha com eles!
Oh oh, não gosto nada destes problemas, porque me irritam e são sempre por uma ninharia!

Lia disse...

tu tens sempre alguma coisa para te atasanar o juizo, não tens?
Se te agrada saber, os amigos da Zon também já receberam uns mails e telefonemas de amor desse tipo, com o remetente cá de casa...

Galo disse...

Pois é, clientes da Zon, mas é que eu saí de lá por causa do mau serviço e não estou para ficar pior.
Por acaso a Vodafone até tem tomado conta das ocorrências, ainda que o mal venha das linhas da PT.
Enquanto a PT tiver o monopólio da rede fixa, os outros operadores dependem sempre do seu mau serviço.
Mas eu pago à Vodafone, por isso eles que se entendam.

E agradeço as dicas sobre "seguidores", mas se repararem, eu faço precisamente como os outros e aparece-me uma janela para criar uma conta que eu já tenho.

Anónimo disse...

Bem, tu mandas uns mails mesmo à maneira! O meu problema é receber sms da vodafone a dizer que o meu plafond foi excedido, quando na verdade eu tenho tráfego ilimitado. Depois pedem desculpa e dizem que foi um bug do sistema. Ao menos esta coisa de bug serve para tudo. Vais ao médico, não sabem o que é, dizem-te que é uma virose. Agora na banda larga são os bugs. Ás tantas os teus problemas do fontanário e da ventoínha também tem a ver com isso.
*

opinião própria disse...

Força Galo, não fiques galinha contra a Vodafone...No que respeita aos seguidores, acho que tens de entrar numa conta Google que tenhas (a do Blog do Galo ) e pedir normalmente para seguir o que quiseres ...

Galo disse...

Oh porra, mas quantas vezes é que tenho que dizer que é isso mesmo que eu faço, mas sai-me sempre aquela janela virada pró mar eheheh.

Anira the Cat disse...

Força! Dá-lhes uma boas bicadas!

dinona disse...

Tu consegues Galo... é só pensarem um bocadinho! Pede ajuda à dona Galinha que ela ajuda-te de certeza :-D

dinona disse...

AFinal os apoios técnicos têm sempre uma falhazita ou outra... mas antes tarde do que nunca.!

O comentário anterior era relativo ao post anterior, só que como eu acordei agora embaralhei-me toda :-P

Carla disse...

O que eu me ri com esta parte "gostaria de saber se devo manter o meu modem ligado até derreter, ou se posso desligar um bocadinho antes."

Anónimo disse...

pronto tenho muita pena de ti porque foste mais uma das vítimas da vodafone....XD


quanto à outra questão não sei a solução


xus*