sexta-feira, 31 de julho de 2009

Porquê, porra!

Gajas (e dirijo-me especialmente a vocês, porque não vejo elementos de nenhuma outra subespécie a fazerem este disparate), editem o vosso blogue, vão a "DEFINIÇÕES", "COMENTÁRIOS" e, pelo amor da santa, ponham a porra da caixa de comentários em janela de pop-up (é só mudar aquele pontinho), deixem-se de merdas com a verificação de palavras, porque ninguém vai mandar mensagens automáticas para os vossos blogozitos insignificantes (daaaa-se, que esta foi forte eheheh) e, já agora, expliquem-me, como se eu tivesse quatraninhos: - onde é que foram desencantar esse tipo de janela de comentários que não permite o "copy/paste" e nem sequer deixa avançar o cursor sem ser com o rato.
Tudo isto é uma perda de tempo desnecessária e causa tal desconcentração, que um gajo até fica com vontade de "abalar" dali para fora sem comentar.
Não volto a avisar!!! :PPP

10 comentários:

Pronúncia disse...

Olha que estás a ser injusto! Já vi isso em alguns blogues de gajos ;)

mjf disse...

Olá!
Tens razão...
Isso também me dá vontade de não voltar:=((((


Beijocas

Pi disse...

QUE CRUEL !
Mas sim, também já vi isso em alguns blogs de 'gaijos'. E também é uma coisa que me deixa logo a assoprar (e vejo imensos assim).
Já que estamos numa de reclamar, também não gosto da músiquinha de fundo, que incomoda sempre a que estou a ouvir no momento. (a menos que valha mesmo a pena lá estar, tipo... qualquer coisa boa e desconhecida!)

Bom fim de semana!

=)

S* disse...

Na na na... nao enfio a carapuça. :P

Cor do Sol disse...

ME - DO

Olhos Dourados disse...

Estou contigo nessa luta! lol

Leonor Varela disse...

Boa tens razão
"Se os teus sonhos estiverem nas nuvens, não te preocupes, pois estão no lugar certo; agora começa construir os alicerces".

Bom fim de semana
beijinhos

opinião própria disse...

É preciso ter paciência com certas Gajas ...

Ana GG disse...

"Gajo" (desculpa o abuso) não deves andar muito atento. Existem também muitos blogues de gajos com todas essas tretas de que falas.

De qualquer forma, cada qual faz o que bem entende com os seus "bloguinhos insignificantes". Se determinadas situações nos aborrecem, só temos um remédio...não tornar a voltar ou passar por tudo isso, se realmente valer a pena.
;P

PS. Patrícia, quanto à música de fundo há sempre remédio, é só carregar num botão que ela se cala.
;)
Eu, sinto o meu tasco despido se não tiver uma musiquinha. São gostos...não se discutem.

Coffee Taste disse...

Devias ver o que me aconteceu a mim, quando inaugurei o blog... Sou uma naba com tecnologias, por isso o meu blog inicial era tal e qual como era sugerido no modelo que escolhi, ou melhor no que calhou... Quando um amigo me disse que era uma chatisse ter que preencher verificação de palavras para comentar, nem sabia do que ele estava a falar... Mas atenção, que eu não sou burra, tá bem? :) Tenho é outras aptidões.