terça-feira, 7 de julho de 2009

A Senhora de Fátima que se cuide!

Qual Senhora de Fátima, qual Dr. Sousa Martins ó qual caralh*!
Só mesmo a magia do futebol para conseguir o verdadeiro dois em um do intrincado sistema milagreiro da igreja Católica Apostólica Romana (desculpem lá, senhores da sotaina, se não for esta a designação correcta, mas eu de futebol não percebo nada):
- Conseguir pôr Cristiano Ronaldo e Nuno Luz (aquele "enorme" repórter desportivo da SIC, guindado aos mais altos voos do jornalismo desde o dia em que, à porta do hotel onde estagiava a selecção, foi brindado com vários sacos de mijo) a falar castelhano muito antes de aprenderem a falar português decentemente (correctamente acho que era pedir muito).

Desde já quero apresentar desculpas aos meus caríssimos leitores, mas não consegui descobrir o vídeo do Nuno Luz. Mas isto "é como o outro que diz": - quem vê um, vê-os a todos.

9 comentários:

Pronúncia disse...

Falou Espanholês ou Portinhol?!... Fiquei na dúvida! ;)

opinião própria disse...

Só faltou ver o Eusébio a falar "portunhol"...

mjf disse...

Olá!
rhsrhs
Passo:=((

Beijocas

Olhos Dourados disse...

Se conseguir falar espanhol da mesma maneira que falava inglês, já vai com sorte!

Patrícia disse...

Eu gosto muito do Ronaldo enquanto jogador, mas o homem abre a boca e estraga tudo... em espanholês ainda pior.

Armanda Barbosa disse...

e mesmo assim aquela gente ficou feliz da vida.. eu ficava era se ganhasse por mes o que ele ganha por dia, 30 mil euros.. puff

Anjo De Cor disse...

Eu que tive tantos anos de Castelhano fiquei impressionada, hehehehehehe ;)
Cada momento televisivo.
Bjs*

Anjo De Cor disse...

PS: És de Lx? estas em Lx emigrado...?
só por curiosidade...

Pi disse...

Eu gostei da parte em que o CR 'goza' com uma jornalista com um ar oriental, devido ao seu espanhol com sonoridade japonesa :P

Espero que também ele se consiga rir dele mesmo, é saudável =) (e muito merecido!)