terça-feira, 21 de julho de 2009

Quem me manda ir comer ao Shopping?

Que raio de sociedade é esta onde as pessoas, depois de terem relegado para segundo plano a sagrada hora das refeições, ainda passam os poucos minutos destinados a "engolir" o hambúrguer de carne de cão atropelado na auto-estrada, a discutir problemas de trabalho.

- Tu, pa montares uma máquina, levaste p'raí um dia.
- Pois, mas foi porque tu "descarregástia" quase ó meidia.

E que culpa é que tem um gajo, "ca té nem gosta de carne de cão atropelado", pa tar a levar com os dois bimbos da mesa ao lado?
Coitados, como eu os compreendo… a comer uma merda daquelas, do que é que eles iam falar? De comida?

9 comentários:

Patrícia Bejinha disse...

ahahahahah !
tinha mesmo de ser atropelado, e ainda por cima numa autoestrada? (até admira não teres especificado qual a auto-estrada!)

"meidia" -> lindo de dizer! eu digo "mêdia" :D

Falar de trabalho fora do horário de trabalho, para mim já são horas extras. Dá-me logo uma azia quando me encontro com alguém, num passeio de domingo ou noitada, como vai o meu trabalho... Quanto mais tratar de assuntos de trabalho com os colegas fora de horas...!

Ainda bem que aqui na minha zona não há centros comerciais (lol), senão por esta altura já rebolava. De qualquer forma vingo-me nas pizzas congeladas nas horas de almoço em que não deixei nada preparado no dia anterior.

Só por curiosidade, que optaste para almoço?

Galo disse...

Patrícia (não sei qual delas, porque o link não vai dar a nenhum lado)

Não lhe chamaria almoço... foi mais um petisco e, quando há, como sempre a velha bifana e caldo-verde da Portugália.
Bem sei que em termos calóricos não deve andar longe do hambúrguer, mas "aquela coisa" mete-me nojo e faz-me logo lembrar os cães atropelados (lol).

mjf disse...

Olá!
Hamburguer de carne de cão???
Então não eram de minhoca???
Querias que os " bimbos" fosse ao "Porto de Santa Mari"????
ehehe

Beijocas

Patrícia disse...

Os centros comerciais têm mm esse problema gigante, toda a gente ouve toda a gente.É claustrofóbico, mas tb como lá. Principalmente quando vou ao cinema:)
E eu não posso criticar falar de trabalho enquanto se come, pq existem dias em q o trabalho não dorme. lol

Olhos Dourados disse...

LOL, é que aquilo até sabe bem!:p

S* disse...

Quando essa gente fala, devia ser obrigatório ter legendas...

Marreta disse...

O que é que estavas a fazer na mesa ao lado?...

Saudações com feijoada à transmontana do Marreta.

Pronúncia disse...

Não gosto nada de comida de plástico... só mesmo em último recurso! :)

Anjo De Cor disse...

heheheheheh, não fales mal do mc'd ;)
eu para ser sincera gosto, mas sinto-me depois sempre mal, deve ser para tão cedo não lá voltar.

Bjs*