quinta-feira, 2 de julho de 2009

Paletes de gajas... resmas de miúdas...

Porreiro, pá! apenas em dois dias o meu blog já tem um lote de "visitantas" de arregalar o olho.
Nem um único gajo apareceu aqui (também acho que só comentei dois lol), mas não faz mal. O que eu gosto é de ter miúdas a comentar. Paletes de miúdas (e trintonas e quarentonas ou até mesmo cinquentonas "enxutas" e com pouca quilometragem lol), com ideias inovadoras, mentes arejadas e danadas para a brincadeira (brincadeira no bom sentido, que eu sou um "mecinho" brincalhão mas respeitador). Convém que tenham, pelo menos, quatro neurónios, porque pra burro basto eu (lol).
Agora "quereis" entrar para a minha lista de blogs muitainteressantes? Quereis?
Então vou pensar nisso um pouco (dois ou três segundos) e logo se vê.
Pronto, já pensei e logo à noite vou fazer a lista, porque agora tenho mais que fazer.
A minha vida não é isto, ou pensam que sim?

6 comentários:

Cor do Sol disse...

Ó...atão eu não caibo aqui. Ja não sou uma miudinha, nem atingi sequer os trintas. Foi bom enquanto durou.lol.

Patrícia disse...

Olá, já respondi com um novo post à tua duvida.:)
Obrigada pela dica e pelas visitas.
E já agora, que queres tu fazer com tantas gajas???? Não sabes já que temos mau feitio e que em grupo ainda somos piores?

Galo disse...

Cor do Sol
Ai isso é que cabes. Se ainda não chegaste aos 30, és uma "miúda" e estás mesmo na medida certa. (lol)
Mas aqui a idade não é limite. Ainda que a idade não traga, forçosamente, mais inteligência (é o que mais há por aí é velhas burras lol), traz pelo menos mais experiência. E uns sapatos em meio uso, podem não fazer um "vistaço", mais fazem melhor andar.
Volta sempre, mais que não seja para nos aqueceres e iluminares (Cor do Saol...).

Bjs.

Galo disse...

Patrícia (Pá, trícia não é uma doença? lol)
Não faz mal. Eu gosto delas é com mau feitio, qué pa lhes dar muito "tau-tauzinho" até elas ficarem a ser boazinhas.
lololol

Bjs.

Pi disse...

"em grupo somos ainda piores" -> a ver vamos o que fará ele quando tiver os ditos cujos apertados, e ficar sem saber como coçá-los.

fizeste-me rir com o que escreveste, felizmente tenho uma grande maioria de gajos como amigos. e conversas do mesmo estilo (não contando com aquelas muitooo agressivas), são às paletes. de maneira que estou bastante habituada a isso. digo-te ainda que não devem haver muitas 'gajas' a saberem o que vocês conversam uns com os outros, como eu.

acho que me vou rir muito por aqui, até porque percebi que és bastante descomplexado e um rapaz cheio de aventuras. deves ser do que aqui no alentejo se costuma qualificar da sequinte forma: "de um pé e de um olho" - se não consegues descodificar, um dia explico-te que agora não me apetece!

Anjo De Cor disse...

É verdade o meu blog tb é muito mais frequentado por mulheres que homens chego a conclusão que nós mulheres somos mais dadas as "bloguices" ... ainda não percebi muito bem porque...
Bjs*