sexta-feira, 3 de julho de 2009

A lista, o rato e o esgoto... dassssse!

Pronto, eu não gosto de faltar ao prometido e tinha prometido fazer a lista de blogs, mas aconteceu um imprevisto e estou de rastos.
Ao fim da tarde, em vez de vir para casa fazer o jantar, pôr uma ropita de molho, lavar as escadas e despachar a lista das minhas amigas, fui mas foi laurear a pevide até ao Dolce Vita e gastar uns trocos num rato sem fios para a "menina dos meus olhos", que desde que comprou o portátil já arrancou o "rabo" a dois ratos (gajas…). Mas ela merece. Às vezes está com a mosca e trata-me ao pontapé, mas acho que isso é genético, por isso não me posso queixar (pago-me na mesma moeda lol).
Depois de chegar a casa, como não sou gaja, não perco tempo a pintar a unhas nem a visitar sites de perfumes e merdinhas para ficar mais bonito e com a pele dos tom… tão lisa e macia como o rabiosque de um bebé, perdi mais uma hora a experimentar o brinquedo novo, antes de o dar de presente.
Entretanto, quando me preparava para entregar o rato novo à nova dona, que acabara de chegar, eis que passo na casa de banho e encontro uma inundação monumental. Acho que se demorasse mais cinco minutos ia encontrar os cacilheiros atracados nas bordas da sanita.
Resultado: como estas merdinhas tocam sempre aos desventurados dos machos (é mentira, a gaja deu uma grande ajuda lol), acabei sem vontade de jantar (meu rico bacalhau assado, comido à pressa e sem acompanhamento…) e todo roto, suado e cheio de hematomas, depois de quase ter desmontado o lavatório (ainda lhe parti uma lasca, no bordo do esgoto lol) para reparar o cano.
Para maior desgraça, ainda tive de abrir nova rosca no parafuso que segura o ralo, porque não tinha nenhum daquela medida e rosca e o velho estava tão calcinado, que foi com os porcos. A sorte é que eu sou um tipo muito "jeitoso" e tenho sempre a ferramenta adequada e pronta para qualquer serviço (gaba-te cesto) lol.
Assim, a listinha vai ter de ficar para logo à noite, já que agora vou dar uma voltinha pelas vossas "salas" e depois vou fazer ó-ó.
Depois de uma estafa destas, o melhor é guardar a "ferramenta" e dormir, porque o mundo não acaba hoje e um homem não é de ferro (lol).

6 comentários:

Pi disse...

Dá sempre geito ter um homem em casa. E as mulheres têm sempre a capacidade de vos "fazer a cabeça em água" - nada mais adequado à situação.
Depois de terminada a operação WC ofereceste-lhe a prenda como recompensa pelo belo serviço! Ai que bom!

Ouve cá, és um artista mesmo a dormir, fantástico! Eu não conduzo, ainda, mas é um dos meus grandes medos é adormecer ao volante, juntando a isso o facto de ser muito distraída, acho que é uma mistura bombástica. (Acho que o meu instrutor tá com medo de daqui a duas semanas ter de se meter num carro comigo).

E já que tens a experiência aproveito para tirar uma dúvida: aqueles riscos contínuos no lado direito da estrada, que trazem quase sempre aquelas marcas sonoras, não servem mesmo para nada ou na tua situação elas não existiam ainda?

Galo disse...

Sei lá! estava a dormir (lol)

E o rato não era para a mãe, era para a filha...

Anjo De Cor disse...

"Às vezes está com a mosca e trata-me ao pontapé, mas acho que isso é genético", ri-me muito com esta frase.... :D
Tens tempo, para fazer a tua lista de vip's.
Bjs*

Olhos Dourados disse...

LOL, que sorte que tiveste!

S* disse...

Para alguma coisa havias de servir...

mas olha lá, isso rebentou assim, do nada?

Galo disse...

S*

Entupiu e deitou por uma união mal vedada.
Vê lá se queres que te dê um curso intensivo de canalizador (lol).
Até te ensino a fazer "roscas" nos canos :) (esta é um bocado porca... sorry lol)
Para alguma coisa havia de servir... lol