segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Viram por aí o sol?

Se eu podia viver sem a minha amiga peluda?
Claro que um dia um de nós vai ter de viver um sem o outro, mas não vai ser a mesma coisa.

Sábado tivemos visitas e uma "jantarada" e ela adora ter visitas. Logo, quando as ouve subir as escadas, fica uma "fera", ladra, quer ir escada abaixo, mas depois passa o jantar a "melgar" e o serão começa por longos olhares enternecedores, os olhitos a piscarem e a cabeça a pender e acaba com os pés das visitas (e os nossos) como almofada. Mas não "desgruda", não é capaz de ir dormir na cama enquanto não tiver a companhia de alguém.

E hoje acordei com vontade de partir tudo. Esta chuva, esta humidade (o chão até se cola aos chinelos), estes dias cinzentos, são uma tristeza. E uma semana a tossir e o peito parece que se vai abrir em dois...
Raisparta a gripe!

12 comentários:

Lia disse...

eu tb n gosto nadinha desta chuva irritante... é que nem dá p sair de casa em condições!

Genitrix disse...

É Tão bom ter uma amiguinha assim em casa, eu tb tenho uma que ás vezes até me faz passar vergonhas, so quer é miminhos e quem vai lá a casa, ela acha que têm de gostar dela (e normalmente gostam).

Quanto a chuva, eu sei que andei a pedir o frio, mas NUNCA falei em chuva....

Liliana Sampaio disse...

O dia em que eu tiver de viver sem uma das minhas amigas peludas, vai ser de enorme tristeza e solidão, por isso prefiro não pensar nisso.
As minhas cadelas não ligam nenhuma às visitas, a menos que lhes queiram saborear os tornozelos... Já a gata, foge quanto mais pode quando vê gente estranha. Manias... :) Beijoca

Anjo De Cor disse...

É tão linda a tua peludinha ;) deve ser uma rica companhia, qd eles faltam é uma tristeza... já passei por isso é custa muito.

Beijinhos e as melhoras ;)

dinona disse...

Peludinha em grande estilo sim senhor :-D

Em relação ao tempo, eu cá gosto de chuvinha, não gosto nada é de vento, fico toda fungosa blahh

Lizzy disse...

Eu detesto frio e chuva então...
Uma pessoa nem pode sair à rua que fica toda molhada. Eu, se pudesse, vivia 7 meses no Brasil e os outros 5 em Portugal. Sortudos de quem o pode fazer. Que inveja!!:)

Malena disse...

Se até agora só havia gajedo a comentar-te, depois desta foto vão ser às resmas... Afinal não tens bigode mas tens peluda!!!! Quanto à tosse...homem não te descuides...deves estar fartinho de médicos mas com a saúde não se brinca! Abraço e as melhoras

Daniela disse...

Pois... este tempo dá cabo da paciência de qualquer um! Onde é que já se viu serem 5 da tarde e estar quase de noite?!

Anónimo disse...

Chuva logo pela manhã, entristece um pouco, realmente. Pode ser que passe rápido, mas não está fácil.

A tua cadela é giraaaaaaaaaaa! :)

*

eme disse...

A tua Felpuda parece o meu Pongo, tem a mania que é mau! Toca a campaínha e é vê-lo aos saltos e a ladrar feito doido, depois quando entra alguém em casa seja conhecida para ele ou não, basta esticar o braço que o gajo vira-se de patas para o ar completamente derretido! É um óptimo sistema anti-roubo portanto!

Quanto à chuva, confesso que até ontem não me chateou muito, mas hoje a ter que sair de casa já a história mudou de figura. Nada como uma chuva irritante para começar a semana em beleza :S

Unknown disse...

Parece que o ódio ao mau tempo é geral...:-) mas para isso tens uma cadela fofa para alegrar o dia...:-)

Belinha disse...

que cadelinha tão fofa! ao menos sp anima os dias cinzentos e com tendência pra chuvisco...