sábado, 21 de novembro de 2009

Portagens com tudo incluído eheheh

Este post vem na sequência daquele que escrevi, sobre o jornalista e o pastor e muito por culpa de um artigo que li aqui, acerca do preço dos cafés nas áreas de serviço das auto-estradas.
Quantas vezes e quantos de nós não se sentiram já roubados nas cafetarias das referidas áreas de serviço?
Quem nunca parou para desentorpecer as pernas e tomar um cafezinho e ao pagar fica com sensação idêntica ao do infeliz que é abordado na rua por um grupo de "excluídos sociais" que lhe encostam várias ponta-e-mola às goelas e lhe sacam ali mesmo quase tanto como o Sócas lhe sacou num ano de IRS?
Pois na minha opinião, são tão onerosas as portagens nas auto-estradas portuguesas, que a BRISA tinha a obrigação de incluir no preço o serviço de cafetaria e WC's equipados com umas meninas para sacudir o "pirilau" ao pessoal, depois do acto mictório. E acho que não seria pedir muito se, ainda que com um ligeiro acréscimo ao pagamento, disponibilizassem umas "ovelhinhas" de duas patas que, a troco de umas boas porradas na cabeça (como fazia o pastor do post anterior), "aliviassem" os clientes naquelas viagens mais longas.
Afinal vivemos num país que é bem capaz de ter os seus 600 quilómetros de comprimento, por 200 de largura e ao fim de umas horas a conduzir, há alturas em que sabia bem ter alguém pra "mudar o óleo" ao pessoal.

14 comentários:

Malena disse...

Oh Galo, tás a precisar de por bolinha nos teus posts! Então agora queres meninas a sacudir o dito cujo e a "aliviar" os machos portugas nas viagens???? Para o que te havia de dar! E as condutoras tinham direito a quê? Hein?
Quanto aos preços...nem me fales!
olha, se fores viajar...desejo-te sorte e que as tuas fantasias se realizem! Ahahah

Pronúncia disse...

Ouve lá, Galo!

E por acaso as auto estradas são apenas utilizadas por homens?!
Esta tua proposta é machista...
Olha que há muitas mulheres que também usam a auto-estrada... não têm direito a nada?!

Bom fim de semana :)

eme disse...

EH EH EH,
És mesmo mau!

Mas concordo com o comentário da pronúncia, e o mulherio? Não tem direito a nada?

Bom FdS

Anónimo disse...

ya a pronúncia tem razão....ai ai ai, e as mulheres????



lool

mas pronto as portagens são um roubo desmarcada...;)

opinião própria disse...

Excelente ideia. Quanto ás mulheres se quiserem, poderiam fazer de ovelhinhas...

Lia disse...

tas bonito, tás... o que é que tu andas a beber????

Galo disse...

Mulherio em geral:
Eu ia propor que vocês se organizassem e apresentassem propostas à BRISA, no sentido de satisfazer os vossos desejos.
Nunca me passaria pela cabeça uma ideia tão radical como a do "opinião própria" (ver acima, porque eu nem me atrevo eheheh). Até porque com tanta variedade de utentes das auto-estradas, havia muita gaja que já não servia para o papel de "ovelhinha". Quanto muito desempenhariam com alguma dificuldade o papel de "badanas" eheheh.

dinona disse...

E o pior é que os cafés das estações de serviços para além de caros... são água. Aquilo é zurrapa de café que só dá vontade de partir a chávena nos cornos da empregada.

eme disse...

Isto está bonito, está!!!!
Um diz mata, outro diz esfola!

É o que dá o Sr. Galo começar a falar de outras espécies de animais, começa a ser uma confusão que ninguém se entende lolol ;)

S* disse...

Daqui a pouco até nos cobram por andar na rua.

Genitrix disse...

Realmente este blog anda para maiores de 18, apesar de hoje em dia os miudos andam muuuito avançados loll-
Realmente as portagens deviam era acabar, ja pagamos impostos que cheguem.
Qaunto aos preços das cafetarias nas bombas t
em razão pagas ali por um cafe de merda que te manda quase de seguida para a wc o mesmo que pagas por um cafe numa marina ou nas docas

MarKekas disse...

Bem.. oh Galo, tu despertaste a ira do mulherio pah! RCC!!

Em Setembro viajei pela A1 com um grupo de amigos e parámos na área de Aveiras. Eu já estava à espera dos preços proxenetas, mas um lá do grupo não estava.. e por azar esse disse: "estes pago eu!". Quando lhe apresentam a conta.. 4 cafés = +/- 3,80€ (já não me lembro bem).

A reacção foi qualquer coisa nesta linha de discurso (bem alto pra toda a gente ouvir): "óda-se cum aralho, olha-me só pra esta erda! Que chulos do aralho, upa que pariu! Nunca mais meto os pés nesta erda!!!"

Que eu visse, ninguém olhou com ar indignado, pois toda a gente devia estar a concordar plenamente com ele e com vontade de dizer o mesmo ou pior!! Hehe!

Cat disse...

E pra as mulheres, o que é que incluia?

Kaja e 15 disse...

Boas,

Ando a faltar aos "treinos"... Mas a minha vida profissional anda-me a matar aos poucos :)

Não sou muito dado a paneleirices, mas era menino para escolher os capitalistas das gasolineiras, em vez das "mininas"... Essencialmente pelo prazer das murraças na tola ;)

cmp's
kaja