sábado, 7 de novembro de 2009

Ou então ecrevo poesia sobre malas e sapatos

Comentar poesia é difícil.
A poesia pode ser tão subjectiva que corremos sempre o risco de nem nós entendermos o poema, nem o poeta entender o comentário.
Por isso é que se um dia me rebentar a veia poética e eu decidir começar a inundar a blogosfera com poesia, juro que vou deixar o blogue com comentários fechados. Não estou para correr o risco de ficar com uma média de 89.752 comentários por post, com aquela que deve ser frase mais corriqueira que já li:

- Ôi, passei só para deixar um beijinho.

Frase que tanto pode servir para "apreciar" um texto poético, como para comentar um artigo sobre malas e sapatos com salto de agulha.

19 comentários:

Lia disse...

pois...olha.... passei só para deixar um beijinho...

Vês? tb dá para posts onde se fala sobre este tipo de comentários... é tipo acquele xarope da banha da cobra ou o aloé vera! Dá para tudo!

Malena disse...

Passei para ler a escrita breve e inteligente que, estranhamente, sai da cabeça e das patas de um Galo!!! XD Mas poemas também são lindos...com ou sem beijinhos! :-)

Pronúncia disse...

Mas olha que é um comentário simpático.

Quanto à poesia, sei lá!... Eu sou mais prosa! :)

Peão disse...

É caso para: quando não sabes o que dizer, é melhor ficar calado!

E quando não sabes se serás ou não compreendido, vai te confessar ao padre da paróquia! Ele manda-te rezar umas 3 avé-marias e 1 pai nosso e estás livre dos teus pecados :P


Já agora, deixo um beijinho também.

Little Monster disse...

:) é que tem sempre a sua piada.... esse "oi" podia ser apenas um comentário em código morse... o qual só o dono do blog entendesse ehehehe pah sei lá.... um beijo fica sempre bem..

Quanto à poesia, tem sempre o seu Kê de amplitude...

White_Fox disse...

A poesia tem sempre inumeras interpretações, daí ser tão dificil de avaliar quando num teste nos pediam para dizermos aquilo a que se referia o poeta!
abraço

White_Fox disse...

Ah, e receber um comentários desses é sinal, muitas vezes, de que a pessoa nem leu o post. Foi meramente para dar um ar da sua graça.

Daniela disse...

Ahahah essa frase é do mais banal que pode haver xD Mas comentar poesia é complicado, porque às vezes não conseguimos pôr por palavras o que nos vai pela cabeça...

Pi disse...

Passei só para... te desafiar a escrever um post sobre sapatos de salto agulha. =X Ou... saltos altos no geral. =D

opinião própria disse...

Eu beijinho não deixo aqui...

Anjo De Cor disse...

Galito passei só para te desejar boa semanita ;) heheheheheheheheh*
Acho que muitos leitores qd colocam um comentário desses nem chegam a leer o post... mas não sei...
Beijinhos*

Olhos Dourados disse...

Por causa das coisas não comento poesia, não gosto de poesia, pronto!

dinona disse...

Pronto... eu não vou muito à bola com poesias... e nem sei como comentar isso, talvez com "ai, que lindo" ou então o "fizeste-me mesmo sentir o que estavas a sentir quando escreveste isso"... por isso se escreveres poesias eu vou tentar abster-me :-)

Beijocas

Lizzy disse...

Pois eu adoro ler qualquer coisa que me deixe feliz e bem disposta se for poesia... que seja! Não sei...

De qualquer modo... e já que aqui estou, deixo também um beijinho! :)

Liliana Sampaio disse...

Galo, para mim um comentário desses quer apenas dizer que a pessoa leu, mas, com medo de interpretar erradamenre o que está escrito, prefere não o fazer. Ou então o post fala de um tema sobre o qual a pessoa em questão prefere não opinar, mas não quer deixar de escrever qualquer coisa, como sinal de que passou por ali e leu o que estava escrito. Eu tenho uns dois ou três comentários desses e não me incomodam, porque significam que as pessoas, mesmo não tendo nada para dizer (ou simplesmente não lhes apetecendo fazê-lo), não deixaram de me visitar.

Já agora, um beijinho. :)

mjf disse...

Olá!
Pobre e mal agradecido:=((
Pelo menos visitaram-te, mostraram interesse em ler-te, simplesmente não se sentiram á vontade para comentar, a sério o poema:=(((

Beijocas

Anónimo disse...

Malas e sapatos tinhas clientela! LOL.

Anónimo disse...

Malas e sapatos tinhas clientela! LOL.

Anónimo disse...

Malas e sapatos tinhas clientela! LOL.