quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coisas que metem mesmo nojo

Há coisas que metem nojo, coisas que metem mais nojo ainda e coisas que metem um nojo do caraças.

Todos os dias há debates sobre a crise, sobre a economia, sobre o défice, sobre os buracos, sobre a produtividade, etc., mas são sempre as mesmas caras, os mesmos bodes velhos com reformas milionárias e altos cargos administrativos ou, quanto muito, uns "gatos-pingados", "herdeiros" da situação, que lhes seguem as pisadas. Tudo gajos que já fizeram parte de governos - alguns de governos de cores diferentes - e cuja "obra" está à vista!
Dizem que os problemas são estruturais e que enquanto não se resolver o problemas da dívida pública, estamos condenados.
- F*da-se, mas não é pra esse peditório que andamos "a dar" há uma porrada de anos?
Outras vezes dizem que o problema é da baixa produtividade.
- Pois é, os patrões em vez de investirem os lucros em tecnologia, investem em carros de luxo e putas de alta cilindrada (ou será ao contrário? eheheh).
Agora dizem que só sairemos da crise criando mais riqueza.
- Toda a riqueza criada ao longo destes anos, foi parar às mesmas mãos. Querem mais?
Vãomasétrabalhar.
Eu mandava alinhar estes cabrões, com a cabeça em cima de uma lage e desfazia-lhes o crânio com uma marreta. Depois fazia mioleira com ovos mexidos e obrigava os restantes a comerem eheheh.

E agora vou mas é contribuir para o aumento da produtividade. Vou voltar a meter-me na cama porque a saída de ontem e a "noitada" agarrado ao PC, já começou a dar os seus frutos: voltei a acordar com febre e cada vez que tusso parece que me vão explodir as costelas.
E para maior tristeza, hoje é dia de S. Martinho e nem um copito de água-pé posso beber...

10 comentários:

Lia disse...

isso da constipação deu-te para os nervos! Tu tem calma homem, que ainda rebentas com uma veia!!!! A crise só lá vai qd houver gente honesta a mandar, ou seja...nunca!

Lizzy disse...

Ia desejar-te as melhoras e blá, blá, blá mas já vi que já estás melhor... welcome back!!:)

Malena disse...

Faxabor de se tratar quisso tá uma berdadeira desgraça! Até parece a trampa do nosso país pá! ;-)

Carla disse...

Lol sem comentários mesmo! Já disseste tudo.

As melhoras :)

Daniela disse...

Oh, por muita gente que passe lá pelos cargos mais altos a porcaria feita anteriormente vai continuar lá... Estou a ver que isso da gripe trouxe à tona a tua revolta Há que manter a tranquilidade!

dinona disse...

O poder corrompe toda a gente...
E mesmo que todos os cargos tivessem pessoas novas ia voltar tudo à mesma merda... o ser humano é assim!

Olha tenho é pena de eu não ter um carguinho desses... entretanto olha, água-pé também é para meninos bebe jeropiga que é mais forte e se interferir com medicamentos melhor ainda que ainda te dá maior moca :D

White_Fox disse...

Sim, realmente são sempre os mesmo a falar desses assuntos e a dizer, por vezes, que devemos dar o exemplo que eles próprios não dão. Enfim...
Epá, isso de não poderes beber a água-pé é que não dá com nada. As melhoras. Abraço

eme disse...

São os donos da verdade, estes senhores que andam a pregar! São uns exemplos enquanto cidadãos e isso por si só, confere-lhes o direito à palavra. Quem trabalha e aperta o cinto (isto quem tem dinheiro para comprar cintos, que até isso já não é para todos)tem que comer e calar!

Se fosse a ti, entregava-me à pinga eu sempre ouvi dizer que o alcool faz baixar a febre.

As melhoras:)

Cor do Sol disse...

As melhoras. E sim, eu também estou cansada de dar para esse peditório.
Cambada de parasitas.

Beijo

Pronúncia disse...

Há coisas que já não consigo ver nem ouvir, sem ter uma sensação de impotência e revolta tão grandes que até chego a perceber a tua "sentença"... para acabar com a crise a primeira coisa a fazer é despachar para parte incerta e só com bilhete de ida esses senhores (sempre os mesmos) que nos andam a dizer como é que se ultrapassa isto!

Estou farta!