
Sacerdote tinha harém de rapazes
Cá pra mim a igreja, tão renitente em aceitar o casamento dos padres, vai acabar por aceitar primeiro o casamento "entre padres" eheheh
Por favor, coloquem o ponteiro do rato sobre a imagem, sem clicar.
Momento único. Olhei pela janela da sala e, de repente, era o inferno no céu. Nas minhas costas o sol já se afundava no Atlântico e, acima das nuvens mais baixas e negras da tempestade, o fogo do crepúsculo incendiava uma "montanha de gelo".
14 comentários:
errrggg... não comento. Acho tão nojento que não comento. A igreja fala e fala mas eles são os piores!
ahahah,
tens a certeza que este é a máquina no comboio? O que leva sem dar? hum... tenho sérias dúvidas...
epa sou como a mariquita não comento....loool
Tb nem comento... anda tudo maluco
Bjs*
Enfim.
que nojice... agora entendo o "amor aos nossos irmãos"...
Não entendo, andam a pregar e depois são os primeiros a pecar.
Eu normalmente nao falo de religião, custa-me falar de coisas que nao concordo, como por exemplo faz-me confusão o cliche de ajudem o proximo, e depois são o estado mais rico do Mundo,
MERDA limpem mas é a merda que têm e depois sim, critiquem os outros
Nem todos são assim, mas a verdade é que nenhum deveria ser assim. Na Igreja ou outra instituição. Em qualquer local. E pedir desculpas não resolve.
Bjokas
desafio no meu blog*
como n dá para comentar no próximo: alguma coisa que eu possa ajudar, nem que seja só ouvir/ler manda mail: arco.iris.sentimentos@gmail.com
abracinho apertado!
Sobre este nem quero dizer nada! Mas, Galo, sobre o post seguinte...Caraças homem, nem parece daquela pessoa que escreve textos cheios de humor e deixa comentários que nos fazem sorrir nos nossos cantinhos! Brinca com a tua cadelinha, beija muito, namora um bocado, olha para a tua pintainha e pensa que os maus momentos passam. Cliché? É capaz de ser, mas aqui a mulher entrada pelos "entas" também já tem alguma experiência de coisas más! Ânimo! Agita as asas e cante de novo de Galo! Um abração!
Tu não me desapareças outra vez. Força, seja lá para o que fôr. E tu consegues arranjá-la, já passaste por muito. Beijinho.
Revoltante!
É nestas alturas que começo a duvidar da minha convicção de adepta da não violência e apetece-me partir para o murro e estaladão... e isto só para começar!
Galo... força! Eu sei que tu a tens! Beijinhos
Enviar um comentário