quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O "Sol" quando nasce, é para todos!

Eu acho que um gajo, para ser "presidente de qualquer coisa", tem de ter voz de homem. A um gajo que saiu à mãe, com voz de "cana rachada", vá lá assumir a presidência do supremo aterro sanitário, ou da puta que o pariu. A não ser que seja gaja e, como gaja tem direitos iguais aos gajos, pode ser "presidenta" do que quiser. Mas gajo com voz de gaja, "É ROTO".
Como é do conhecimento de toda a gente que "navega" na minha nau, eu tenho uma cadela que adoro, mas não posso mandar a minha cadela à merda, porque ela vai. Ela, como todo o canídeo que se preze, vai à merda mesmo sem ninguém a mandar. Por isso a minha cadela jamais poderia ser "presidente de qualquer coisa". A minha cadela jamais poderia desempenhar um cargo político e muito menos um cargo na justiça, porque a minha cadela vai à merda, mesmo que eu não a mande à merda e eu farto-me de mandar os políticos e os agentes da (in)justiça, incluindo os "presidentes de qualquer coisa" relacionada com a (in)justiça, à merda, e eles não vão.
Uma coisa que a minha cadela faz muito bem, é "escutas". Acho que ela tem "queda" para "escutas", tem um certo talento para "espiona". Um gajo peida-se e ela escuta e cheira. E peido que ela escute e cheire, não vale a pena negar. Não vale a pena inventar desculpas nem tentar incriminar a feijoada da véspera. Peidou, está peidado.
A diferença é que um peido é gratuito e a minha cadela não ganha nada por dizer que peido é peido. Mas as escutas custam dinheiro e justiça ainda custa mais dinheiro. Custa o dinheiro que a todos nós vai faltando e outros vão "arrecadando".

Eu agora tenho televisão na cozinha. Sobrava-me uma televisão e, vai daí, resolvi ter televisão na cozinha. E como eu sou plebeu e plebeu come na cozinha, agora sou um plebeu informado.
No Telejornal desta noite, dizia uma gaja (pela voz acho que era gaja, porque eu como de costas para a televisão da cozinha e, pelo timbre, até podia ser o presidente do supremo tribunal de (in)justiça, que eu estava a cagar-me para isso): ACABEM COM OS POBRES!
Acabem com os pobres o car#lhinho! Acabem mas é com os ricos, que são eles os responsáveis pela crise. Olha que porra!
Depois o professor martelo diz que o governo está a "cair a pique" e que só um esclarecimento sobre as escutas pode evitar o "plano inclinado" que leva o governo a "cair a pique".
Ora, com o devido pedido de desculpas pela falta de rigor (eu como de costas para a televisão da cozinha e "O Meu Telejornal" ainda não disponibiliza o vídeo), "plano inclinado" é uma coisa e "cair a pique" é outra.
F'dasse, eu até tive que aprender trigonometria para calcular as forças necessárias para elevar um peso sobre um plano inclinado (claro que já não me lembro de nada eheheh) e agora o prof. martelo confunde "planos inclinados" com "quedas a pique"? Calculo que ele deva estar preocupado com as "quedas a pique" do governo, não vá o Sócas cair em cima da "Ferreira do Leite", porque o PSD já caiu a pique há muito tempo. Agora confundir "quedas a pique" com "planos inclinados", ainda que a sua especialidade sejam as letras, não é "fisicamente" correcto.
Professor martelo: eu até o mandava à merda, mas sei que você não ia... pra onde é que o hei-de mandar?

PRONTO, JÁ AQUI ESTÁ O VÍDEO
Agora quando tiver um tempo livre, explico o que é um plano inclinado, com desenho e tudo.
Quem sabe o prof. martelo lê o blog do Galo e ainda me propõe para presidente do PSD.
Aviso já que não abandono o blog para que fui eleito, nem que caia o Carmo e a Trindade e todos os santinhos do altar.

13 comentários:

Anira the Cat disse...

Sr. Galo, sempre incisivo!

Bjokas

Unknown disse...

muito bom este post, sim senhor...:-)

Tiago disse...

Eiii nunca tinha pensado nessa forma... Mas olha que eu já tive um cão que dava para presidente... Filho da mãe só vinha quando queria... Devia ser um cão politico.

Malena disse...

AHAHAHAH! Até li alto para o meu homem ouvir! Chorei a rir! Ao teu melhor nível... Ainda bem que regressaste!
Abração :-))

Joana disse...

Concordo com tudo. menos com o título! xD

mjf disse...

Olá!
Candidata a tua cadela apresidente...e éu voto nela:=)))
;=))
Sempre seria fiel, honesta e leal...além de bem mandada!!!!!

Beijocas

Bailarina disse...

Muito bom!! Já me fartei de rir, com este post... Está mesmo do melhor... É manda-los todos abaixo de braga, pa ver se eles vão...
Bjinho*

Lia disse...

o trocadilho do Sol, a comparação com a cadela...andas inspirado galito!

Genitrix disse...

Ora aqui está um post ao nivel do Galo que andava sumido loll
Muito bom :)
A minha cadela tb vai a merda se eu a mandar loll, mas tb f´´az ouvidos de mouca quando quer loll
Realmente o Prof Martelo tem de começar a vir a este blog aprender umas coisinhas.

Cor do Sol disse...

Pumba. Conseguiste falar do Sol de uma forma mais original que essa blogoesfera toda. Sim senhor :)

Soleil ♥ disse...

Senhor Galo escreve e eu aplaudo! Estou consigo.

beijinho :)

Carla disse...

Muito bom post :)

Anónimo disse...

ahahahahah épa amei o teu post concordo ctg, até a cena de a tua cadela ir cheirar os peidos eu concordo ainda para mais o titulo está mesmo relacionado com o texto do post....


bjux e desculpa a minha ausência*