quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Conflito de interesses, ou um inocente lavar d'alma

ISALTINO CRITICA TAGUSPARK
A Câmara de Oeiras, maior accionista do Taguspark, disse ontem que o contrato desta sociedade com Luís Figo ascendia ao total de 750 mil euros, no prazo de três anos, precisamente o valor já revelado pelo CM.

Isaltino Morais, que ontem se reuniu com a comissão executiva do Taguspark, frisou que a autarquia entende que o contrato deve vigorar apenas um ano, 'não ultrapassando os 350 mil euros o esforço financeiro do Taguspark'. Por mais dois anos seriam pagos 400 mil.

Transparência acima de tudo.

No difícil momento em que o país é atravessado por uma onda de suspeitas e denúncias, que arrastam a justiça pelas ruas da amargura (ainda mais?), é legítima e compreensível a preocupação do presidente da Câmara de Oeiras.

Se bem se lembram, corrupção em Oeiras tem direito de exclusividade, legitimado, segundo algumas opiniões, pelo voto popular eheheh.

7 comentários:

mjf disse...

Olá!
Voto legitimo :=((
Sabias que o concelho de Oeiras é um dos que têm mais licenciados p+or metro quadrado ???
Votaram concerteza porque gostam de serem enganados :=(((


Beijocas

S* disse...

realmente... concorrência!

Soleil ♥ disse...

Inocente?! Espera lá... Então mas essa palavra ainda se utiliza nos dias que correm e com a carrada de corruptos que anda prái?

Ainda existe no vocabulário português a palavra inocência e suas derivantes?...

Malena disse...

Tenho tanta pena do Isaltino!! E do Figo? Tadinho dele também! Os dois pobres e solitários no meio de ataques infundados... Oh pra eles a ficarem muito infelizes e irem curtir a mágoa para um resort de luxo com tratamentos de SPA para relaxarem os músculos tensos!
Abraço, Seu Galo!

Anira the Cat disse...

Isto é concorrência desleal! Claro que o sr. presidente tinha de acalmar as hostes....

Bjokas

Coffee Taste disse...

Estve um tempo sem passar por aqui, mas já deu para ver que o galo continua cantar a plenos pulmões... Ainda bem!

Patrícia disse...

Continuo a achar que Oeiras é um espectaculo, é o meu concelho de eleição e que o Isaltino apesar da corrupção fez, tem feito e fará muito pelos municipes. Efectivamente todos são corruptos. Isso não é motivo de orgulho nem deveria ser assim. Este ao menos é corrupto mas luta pelo concelho.