quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Moral da TVcabo

Enviado por E-mail à Zon Tvcabo

Exmos. Srs.
Não há muito tempo apresentei junto de V. Exas. reclamação pelo facto de o Canal de História transmitir programas legendados em castelhano, recebendo como resposta um "sacudir de água do capote", por parte da Zon Tvcabo, em virtude de tal ocorrência ser, no vosso entender, da inteira responsabilidade do Canal de História.
Uma vez que a Zon Tvcabo apenas se limita a transmitir o sinal e a RECEBER as mensalidades, não ficarei admirado se resposta idêntica me for dada à reclamação que agora apresento, de que o canal National Geographic, transmite, há cerca de uma semana, em língua inglesa, sem qualquer tipo de dobragem ou legendagem. Não ficarei admirado porque a Zon Tvcabo já me habituou a ser a entidade que se limita a cobrar pelo serviço e a imputar responsabilidades aos canais em causa, com os quais o cliente não tem qualquer vínculo contratual.
Só espero que resposta idêntica não seja dada se, por ventura, um dia algum dos canais transmitidos pela Zon Tvcabo, decidir assumir a responsabilidade de transmissão de programas de índole racista, xenófoba, pornográfica ou algo do género.
Relembro, mais uma vez, que a regra de imputar responsabilidades de programação aos canais que a Zon Tvcabo apenas se limita a transmitir, nem sempre teve o mesmo tratamento, nomeadamente aquando do Europeu de Futebol de 2004, em que a então TVcabo (corrijam-me se estiver errado) cortou, pura e simplesmente, o sinal a canais estrangeiros cuja transmissão gratuita de jogos ia contra os interesses económicos de determinada empresa.
Ou há moral, ou comem todos.

Obrigado.

Galo

23 comentários:

Patrícia disse...

Muito bem dito!

Mariquita disse...

Envias-te isso? loool

Eu é que não me meto contigo! xD

Pocahontas na Cidade disse...

Ou comem todos? :|

Isso foi uma ameaça? :|

Gostei do "limitam-se a transmitir o canal e a receber as mensalidades" hehe =)

Calma Galo

Bj

Anira the Cat disse...

Quem se mete contigo leva umas boas bicadas... Acho muito bem!

Bjokas

Lia disse...

eh lá, és um galo de pêlo na venta...ou pena no bico, é como preferires!

Liliana disse...

Essa relação de amor com a Zon ainda vai dar frutos azedos... :D

É assim mesmo, Galo, trata de lhes cortar as asinhas, que é assim que eles aprendem!

Beijoca

Martins disse...

Ai tanto amooor xD É com cada (in)directa que até a mim me doeu! lolol Mas pronto, há que fazer cumprir os nossos deveres de consumidores e mais nada!

Falou bem sim Sr. Galo!


um bisou*

Olhos Dourados disse...

Não sabia essa cena do euro 2004.

Tiago disse...

Então agora que a filha do Eduardo dos Santos comprou 10% da ZON, além de legendas em Angolano, até vamos ter MTV Angola para ver os grandes êxitos do Bonga.

Malena disse...

E tu não sabes castelhano? Que ignorante!!! E tu não sabes Inglês? Que ignorante!!! E tu não sabes Russo, nem Chinês? Acho que devias exigir cursos de Línguas à Zon, pá!!!!
Abração.

D* disse...

Os senhores da Zon têm sempre razão, sempre! (ou não)

Cat disse...

Bem dito, pa. Os gajos são uns c@brões! :o

opinião própria disse...

Muito bem dito. E para mais nem sequer tem o BenficaTV...

MarKekas disse...

Assim é que é!! Eu lembro-me deles terem cortado o sinal na altura do Europeu!! Hipócritas!!

Olha, faz como eu: ligas para eles a fingir que queres desistir do serviço por razões económicas. Eles passam-te para o departamento de "fidelização de cliente" e fazem-te um descontinho na mensalidade durante 1 ano. Depois de acabar esse ano, voltas a ligar. Eu já vou no 2º..

Pa cabrão, cabrão e meio.. :P

Anjo De Cor disse...

bem escrito amigo Galo, eu cá não tenho essas coisas, só os 4 canais ;)
Bjs*

Sara* disse...

Realmente esses gajos da TV Cabo são uns anormais mesmo.
Respondeste muito bem mesmo, assim é que é, mostra quem é o galo rei deste pais que é uma capoeira lol
Eu tenho TV Cabo em casa e já me ando a irritar, pois o serviço deles não é nada por ai além, como já referiram até, nem o Benfica TV têm lolll
A box agora anda toda atrofiada, quando se lioga tens de seleccionar um canal para iniciar a ligação, e já responderam a minha mae que nao podem fazer nada em relação a isso, que foi uma actualização que fizeram que nao correu bem,
GRANDE LATA, nem se responsabilizam....
A TV Cabo é das empresas que pior trabalha, e melhoraram, pois quando não existia concorrência eram bem piores.

teiasonhos disse...

LOL
És cá dos meus, reclamador com humor! :)

Pronúncia disse...

E mai nada!...

Mas olha que não é só a Zon que se limita a cobrar por um serviço sem se querer responsabilizar pelo conteúdo... as agências de viagens também sabem fazer isso quando lhes alugas um carro que eles "subalugam" e quando reclamas dizem que a culpa é da agência que forneceu o carro... já me aconteceu!

Bom fim de semana, Galo!

mfc disse...

Como o fez com a RAI e com a RTL aquando das transmissões das corridas de formula 1 aqui há uns anos.

Carla disse...

Mainada!!! Isso é que é falar!

Olha aqui só entre nós, o que o Markekas faz o meu namorado também costuma fazer. Portanto aproveita :)

chapeu de sol amarelo disse...

Eles querem é o dinheirinho ao fim do mês, o resto que se lixe!

João isidro disse...

Eu, com esses merdas, cortei pura e dsimplesmente o serviço e nunca mas nucna mesmo, paguei ou cedi a ameaças pelo não pagamentod e uma emnsalidade, a de janeiro de 2009. Não paguei, porque, foram eles que violaram o contrato quando não emitiram a factura e ainda por cima, atraves de empresa de cobrança, queriam cobrar em conjunto janeiro e março, em que, nem sequer, na respectiva data, a factura de amrço havia sido emitida. Só À quarta reclamação para a ANAcom pararam de ameaçar e chatear e depois...lá mandaram uns bilhetes para cinemas Lusomndo que lhes amndei meter no respectivo!

João isidro disse...

Eu, com esses merdas, cortei pura e dsimplesmente o serviço e nunca mas nucna mesmo, paguei ou cedi a ameaças pelo não pagamentod e uma emnsalidade, a de janeiro de 2009. Não paguei, porque, foram eles que violaram o contrato quando não emitiram a factura e ainda por cima, atraves de empresa de cobrança, queriam cobrar em conjunto janeiro e março, em que, nem sequer, na respectiva data, a factura de amrço havia sido emitida. Só À quarta reclamação para a ANAcom pararam de ameaçar e chatear e depois...lá mandaram uns bilhetes para cinemas Lusomndo que lhes amndei meter no respectivo!