Não é por nada! Não estou doente (pelo menos mais do que o costume), não ando em obras (estão paradas, à espera de melhores dias), nem tenho feito nada de especial. Ando triste e não me tem apetecido.
Fui sempre de pensar muito, de "encornar" dias e noites a fio. Mas nos últimos cinco anos tenho pensado ainda mais e um dos pensamentos que me ocorre com frequência, é sobre a morte. Sobre o modo como a morte vai tomando conta da vida, desde o dia em que nascemos.
Podemos morrer de repente, é verdade. Mas, ainda assim, já vínhamos a morrer desde o primeiro minuto de vida. Simplesmente aconteceu algo imprevisto que interrompeu o processo. Se não, "ela" continuaria lenta, mas implacável, a matar-nos um pouco, todos os dias.
E foi assim que, nestes 12 dias em que estive sem vir ao blog, morri doze bocadinhos.
Estou doze dias mais morto!
Agora fiquem com a minha menina.
São seis da manhã.
O que é que eu estou aqui a fazer?
Há 2 anos
17 comentários:
e eu estou 4 minutos mais morta que é o tempo que demorei a ler, ver o video e comentar..a vida é de sentido unico...
Um dia a minha Lucky vai ser como a tua Nina, por enquanto é só uma tola que se lhe tiro a trela corre até a perder de vista e depois tenho que esperar eternidades até que se digne a regressar, qd já não houver nenhuma ervinha para cheirar...
Bem vindo :)
Epah, a tua cadelinha tem um focinho tão lindo... e fica mesmo irresistível a festinhas com aquela trela na boca.
E é super esperta, aquela parte de ela se enfiar pelo meio das pernas pra cá e pra lá, pra cá e pra lá é mesmo à artista.
Em relação ao tema do teu post... todos nascemos para morrer, uns mais cedos e outros mais tarde. É um ciclo da vida normal e por mais que nos faça confusão não nos podemos permitir a que a nossa vida seja perturbada por esses pensamentos, porque senão paramos de existir por causa do medo.
Tenta não pensar é muito nisso e dedica-te às coisas que te dão prazer nesta vida :)
É por isso que eu não consigo acreditar naquelas pessoas que dizem não acreditar em nada. Não falo de acreditar em Deus. Falo de acreditar em qualquer coisa. Isto tudo (leia-se a vida) é demasiado mágico para ser só isto. E não sei muito bem como é que essas pessoas conseguem viver. Não penses assim! Qualquer dia estás em depressão!!
Que linda cadelinhaaaa!! E que artista! xD
Bem, eu costumo dizer a que a unica certeza que temos na vida, é a morte!! 8)
Bjinho*
Que rodas baixas mais esperta, parecia cadela de competição na prova dos obstáculos no meio das pernas! Muito gira, tem um penteado todo wild!
Welcome back honey! Tu podes estar meio falecido, mas a cadela é gira e bem viva!
Como é que ela aprendeu esses truques? Os meus caes sao burros que nem portas.
Estares aqui às 6 da manhã é rebelares-te contra a morte!! Well done!
É bom ouvir-te de volta!
Suponho que haja fases como essas na vida de todos nós... Que a morte vá roubando pedacinhos de nós desde o momento em que nascemos, é inegável... mas tendo consciência disso, devemos fazer por ir aproveitando tudo da melhor forma e tentar ignorar esse factor que vem cilindrando tudo lá atrás de nós...
Faz-me falta o teu sentido de humor! A ver se o trazes de volta!
:)
Morreste 12 bocadinhos mas todos nós morremos outros 12 contigo!
A morte vai-nos afligindo mais com o passar do tempo. Os familiares e os amigos que começam a desaparecer...as angústias que nos ensombram os dias e as noites de vez em quando... Vá lá! Agita as asas, dá vida às penas e lança o teu canto aos quatro ventos! Exorcizar a tristeza afugenta a senhora negra!
Forte abraço
Ps: A "lingrinhas" é uma delícia!
Todos os dias morremos um pouco... A questão está em fazer render isso!
Bjokas
Voltei! Caraças pá! Fizeste-me regressar ao teu post e chorar!!
Bjnhs
estás a matar saudades nossas:P
Tu não andas muito bem.
onde está o Galo sempre bem disposto, hein?! voltaaaaa
wake-up xD
xoxo
Estás a provar que estás vivo! :)
Antes de mais, a tua menina é a verdadeira artista, a minha menina também passa pelas minhas pernas, mas só quando anda a correr feita doida e vai contra elas loll. Segurar na trela não é para ela, ou seguro eu, ou vai a arrastar pelo chão.... vendo bem, a minha menina é uma mal educada lolll
Em relação aos teus pensamentos, já andei numa faze assim, e pior é quando começas a pensar na morte em relação as pessoas que gostas, e depois apercebes-te que nao podes pensar nisso, com medo que atraia, é horrivel.
Vai aproveitando cada dia, e dando graças aquilo que vamos tendo todos os dias.
Quando achares que estás mal, pensa que muito boa hente não tem uma migalha sequer daquilo que tu tens.
Beijo grande e animo, o dia hoje parece que vai estar bonito, olha pra o sol e sorri.
Só tenho uma coisa a dizer:
Alguém vai ficar sem cadela!! :)
ihih
Muito meiga :) Gostei da bichana!
Já agora quem era aquele bonitão que apareceu no video?
Beijinho :)
Enviar um comentário