quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais um mentiroso

Tinha prometido que vinha cá dia 19 e só vim hoje. Mas anda tanta gente a prometer mais do que eu, que uma falha desta até nem é relevante para o panorama mentiroso em que estamos habituados a viver.
Na verdade ontem ainda editei o blogue com a ideia de dar a informação prometida, mas como tive um dia muito preenchido e tinha-me levantado cedo, cheguei à noite cansado e sem energias para passar ao "papel" o pouco que ainda ia saindo do molho de esparguete que tenho dentro da cabeça. É assim que me tenho sentido, nos últimos tempos, como se tivesse a carola cheia de esparguete acabado de escorrer e todo emaranhado.
Pronto, agora que já vos convenci a darem-me o vosso voto (de confiança), vamos então ao que interessa.
Exames OK!
Próxima consulta só daqui por um ano!
Perder um pouco de peso!
Não me deixar levar pelas emoções. Para isso, pode contribuir um maior distanciamento do problema. Não o esquecimento total, porque o inimigo está à espreita e a confiança em excesso, pode levar ao desleixe.
Assim, a primeira medida a tomar, vai ser deixar de ter um blogue movido pelo stress causado pelos problemas de saúde. Confesso que a vontade também não é muita e, para ganhar novos hábitos, acho que vou passar mais tempo longe do blogue. O tempo parece querer ajudar e vou tentar aproveitar para tirar as teias de aranha e arejar a caixa dos pirolitos. Vou continuar a visitar os amigos e a postar umas coisas, quando a "inspiração" o ditar, mas não com a assiduidade de outros tempos.
Quando arrumar umas coisas na minha vida, até pode ser que me volte a dar a fúria de antigamente, mas para já, vou tentar funcionar assim.
Não me despeço porque espero continuar a melgar por aí. Nem um até já, ou até logo, porque vou continuar presente. Talvez até crie um blogue todo virado para as coisas espirituais, talvez crie uma nova religião e não convém estar a dispersar possíveis crentes eheheh.
Deus vos abençoe, meus filhos! :-)

36 comentários:

S* disse...

Deus nos abençoe... e te dê saúde.

Vai mas é trabalhar que o trabalho dá saúde, não é? :D

Lia disse...

Amén!

Aparece!

Malena disse...

Aproveita muiiiito bem o sol e a vida, Galináceo! Desejo-te tanto bem quanto desejo para mim, acredita!
Aquele abraço! :))))

Patrícia disse...

Vai postando o que te apetecer. Podes escrever sem ser sobre saúde. Mas acima de tudo ainda bem que esse é o resultado e espero que gozes muito tudo na vida. Beijocas!

Olhos Dourados disse...

Vai correr tudo bem, espero eu!

Cor do Sol disse...

Fico contente por decidires avançar ou dar outro rumo. Sê confiante ;)

Beijo

Liliana Sampaio disse...

Podes crer que irei à tua missa! :D

Fico contente por ti. Vai dando notícias, mas, sobretudo, aproveita para VIVER!
Beijoca

Leonor Varela disse...

Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!
Passei para colorir, aquecer e alegrar
um pouco mais seu coração!
beijocas e um lindo, lindo dia

adoro o teu cantinho

Zone disse...

Nem sabes como fico contente por saber isso... È engraçado como o dia-a-dia é feito de coincidencias... Fui hoje ao hospital (como visita, para variar um bocadinho), e por vários motivos lembrei-me de ti... E quando decido vir saber de ti à Capoeira, a primeira coisa que leio, é que estás bem de saúde... Fiquei até mais animada! Afinal ainda acontecem coisas boas de vez em quando, neste planeta podre :)
Bem, também não sei dizer quando voltarei, mas vou tentar ir passando... Fico mesmo contente pela tua boa saúde, e apoio a resolução de levar as coisas com calma :) Um beijinho grande!

Sophie disse...

Ai homem foi só 1 dia de atraso :p

Pronúncia disse...

Galito, desejo-te tudo de bom.
Faz isso tudo que queres fazer, mas se abrires outro tasco não te esqueças de avisar.

Fica bem
Beijo enorme :)

Anira the Cat disse...

Galo, por onde andas? Já fazem falta os teus comentários mordazes... Espero que esteja tudo bem contigo, desejo-te tudo de bom!

Bjokas

Anjo De Cor disse...

Vai correr tudo bem e volta mais vezes que gostamos de te ter por cá ;)
Beijinhos*

Catherine disse...

como diz o povo mais vale tarde que nunca!

Unknown disse...

volta depressa :-)

Malena disse...

Nem sei se continuas a cá vir... mas... vim só deixar um abraço encorajador! :)))

Belinha disse...

Come back soon! as melhoras

Urban Cat disse...

Hum...agora que cheguei...
Bom, não deixes de "cantar de galo" mas claro, a saúde em primeiro lugar :)

Carla disse...

Podes começar por um blog com cores mais alegres, este está muito muribundo :)

Malena disse...

E já lá vai um mês! Espero que continues bem! O gajedo blogosférico continua por aqui... Votos de muito sol e brisas suaves na tua capoeira da aldeia! :))
Beijinhos

Malena disse...

E já é Setembro! Se vieres aqui, fica o meu abraço! :)

Anónimo disse...

Ora bolas a minha primeira oportunidade de ler o teu blog e logo apanhei com a despedida...ora fdx heheheheh fiquei apaixonado pela tua receita de polvo hoje vou fazer uma!!! não sei qual mas vou fazer!! o truque do polvo ficar sempre tenrinno é coser sem agua em lume brando se tem um kg +- uma hora se tem 2 kg +- 2 horas mais minuto menos minuto estão a perceber a lógica! não falha pimbas. Bom abraço grande espero te ter por cá muito em breve.
Nikopol

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта apanharogalo.blogspot.com

MarKekas disse...

Então pah, o que é feito de ti!!
Espero que esteja tudo bem.
Venho desejar um Feliz Natal e um Excelente 2011!
Abraço!

Genitrix disse...

Galooooooooooo!!!!!!
Então????
Nunca mais se soube nada de ti, já tenho saudades de te ler, as tuas sagas com a lareira, com a capoeira em reconstroção...
Volta lá, pleaseeee

Beijinhos grandes e um excelente 2011, para ti e para a tua familia

Malena disse...

Fechaste definitivamente o outro tasco, por isso passo neste para te abraçar! Espero que estejas bem! :)

Malena disse...

Espero que estejas bem!
Abraço

Malena disse...

Não!! Não te vou deixar em paz!!
Beijocas repenicadas oh fugitivo!

Malena disse...

Como estás?? Aquele abraço!

Malena disse...

E cá estou eu!! Gajo mais chato! Que tal dizeres só "Olá! Estou aqui... Ainda..."?

Beijos

Malena disse...

Siiiim... Ainda venho cá dizer que gostava de saber como estás!! Sua ave ingrata, pá!

Beijos

Malena disse...

Já estamos em Julho!! Cadê tu?

Beijos

Malena disse...

Agosto...

Beijos

Malena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ola malena! falo do brasil e hj buscando a palavra enxundia(lembrando da infancia) cheguei no blog do galo...gostei muito mas o que houve com ele? te escrevi pq vi que vc perguntou por ele por dois anos!!!! qq coisa por favor deixa msg para claudiapericecy@outlook.com.Um abraco.

Anónimo disse...

ola onde esta a receita? posta para mim? claudiapericecy@outlook.com