Eu acho que um gajo, para ser "presidente de qualquer coisa", tem de ter voz de homem. A um gajo que saiu à mãe, com voz de "cana rachada", vá lá assumir a presidência do supremo aterro sanitário, ou da puta que o pariu. A não ser que seja gaja e, como gaja tem direitos iguais aos gajos, pode ser "presidenta" do que quiser. Mas gajo com voz de gaja, "É ROTO".

Como é do conhecimento de toda a gente que "navega" na minha nau, eu tenho uma cadela que adoro, mas não posso mandar a minha cadela à merda, porque ela vai. Ela, como todo o canídeo que se preze, vai à merda mesmo sem ninguém a mandar. Por isso a minha cadela jamais poderia ser "presidente de qualquer coisa". A minha cadela jamais poderia desempenhar um cargo político e muito menos um cargo na justiça, porque a minha cadela vai à merda, mesmo que eu não a mande à merda e eu farto-me de mandar os políticos e os agentes da (in)justiça, incluindo os "presidentes de qualquer coisa" relacionada com a (in)justiça, à merda, e eles não vão.
Uma coisa que a minha cadela faz muito bem, é "escutas". Acho que ela tem "queda" para "escutas", tem um certo talento para "espiona". Um gajo peida-se e ela escuta e cheira. E peido que ela escute e cheire, não vale a pena negar. Não vale a pena inventar desculpas nem tentar incriminar a feijoada da véspera. Peidou, está peidado.
A diferença é que um peido é gratuito e a minha cadela não ganha nada por dizer que peido é peido. Mas as escutas custam dinheiro e justiça ainda custa mais dinheiro. Custa o dinheiro que a todos nós vai faltando e outros vão "arrecadando".
Eu agora tenho televisão na cozinha. Sobrava-me uma televisão e, vai daí, resolvi ter televisão na cozinha. E como eu sou plebeu e plebeu come na cozinha, agora sou um plebeu informado.
No Telejornal desta noite, dizia uma gaja (
pela voz acho que era gaja, porque eu como de costas para a televisão da cozinha e, pelo timbre, até podia ser o presidente do supremo tribunal de (in)justiça, que eu estava a cagar-me para isso): ACABEM COM OS POBRES!
Acabem com os pobres o car#lhinho! Acabem mas é com os ricos, que são eles os responsáveis pela crise. Olha que porra!
Depois o professor martelo diz que o governo está a "cair a pique" e que só um esclarecimento sobre as escutas pode evitar o "plano inclinado" que leva o governo a "cair a pique".
Ora, com o devido pedido de desculpas pela falta de rigor (
eu como de costas para a televisão da cozinha e "O Meu Telejornal" ainda não disponibiliza o vídeo), "plano inclinado" é uma coisa e "cair a pique" é outra.
F'dasse, eu até tive que aprender trigonometria para calcular as forças necessárias para elevar um peso sobre um plano inclinado (claro que já não me lembro de nada eheheh) e agora o prof. martelo confunde "planos inclinados" com "quedas a pique"? Calculo que ele deva estar preocupado com as "quedas a pique" do governo, não vá o Sócas cair em cima da "Ferreira do Leite", porque o PSD já caiu a pique há muito tempo. Agora confundir "quedas a pique" com "planos inclinados", ainda que a sua especialidade sejam as letras, não é "fisicamente" correcto.
Professor martelo: eu até o mandava à merda, mas sei que você não ia... pra onde é que o hei-de mandar?
PRONTO, JÁ AQUI ESTÁ O VÍDEO
Agora quando tiver um tempo livre, explico o que é um plano inclinado, com desenho e tudo.
Quem sabe o prof. martelo lê o blog do Galo e ainda me propõe para presidente do PSD.
Aviso já que não abandono o blog para que fui eleito, nem que caia o Carmo e a Trindade e todos os santinhos do altar.