ISALTINO CRITICA TAGUSPARKA Câmara de Oeiras, maior accionista do Taguspark, disse ontem que o contrato desta sociedade com Luís Figo ascendia ao total de 750 mil euros, no prazo de três anos, precisamente o valor já revelado pelo CM.Isaltino Morais,
que ontem se reuniu com a comissão executiva do Taguspark, frisou que a autarquia entende que o contrato deve vigorar apenas um ano, 'não ultrapassando os 350 mil euros o esforço financeiro do Taguspark'. Por mais dois anos seriam pagos 400 mil.
Transparência acima de tudo.
No difícil momento em que o país é atravessado por uma onda de suspeitas e denúncias, que arrastam a justiça pelas ruas da amargura (ainda mais?), é legítima e compreensível a preocupação do presidente da Câmara de Oeiras.
Se bem se lembram, corrupção em Oeiras tem direito de exclusividade, legitimado, segundo algumas opiniões, pelo voto popular eheheh.