sábado, 27 de fevereiro de 2010

AA

Porque é que os bêbedos insistem em frequentar as reuniões dos "Alcoólicos Anónimos"?

É difícil manter o anonimato quando se atravessa a rua "de gatas" eheheh.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Olhem que até fiquei com uma lágrima no olho eheheh


A família de Manuel Godinho, detido no âmbito do processo "Face Oculta", pede justiça e volta a alertar para o estado de saúde do empresário de Ovar.

Que se lixe lá a saúde dos corruptos.
Que morram, com a puta que os pariu.
Neste país desgraçado, só mesmo a morte é que ainda vai fazendo alguma justiça.

Foto e texto da RTP

E para as "meninas" que comentaram o post anterior, ao contrário do que é habitual, têm lá uma resposta personalizada.

Máquina do Tempo

É verdade, há muito, muito tempo (há praí uns 30 quilos atrás), eu também já fui assim.

Mas aos poucos, a vida, que nos estropiou o corpo e amarfanhou a alma, vai ficando pelos fundos das gavetas, em velhas fotos amarelecidas pelo tempo.

E parece que foi ontem.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Conflito de interesses, ou um inocente lavar d'alma

ISALTINO CRITICA TAGUSPARK
A Câmara de Oeiras, maior accionista do Taguspark, disse ontem que o contrato desta sociedade com Luís Figo ascendia ao total de 750 mil euros, no prazo de três anos, precisamente o valor já revelado pelo CM.

Isaltino Morais, que ontem se reuniu com a comissão executiva do Taguspark, frisou que a autarquia entende que o contrato deve vigorar apenas um ano, 'não ultrapassando os 350 mil euros o esforço financeiro do Taguspark'. Por mais dois anos seriam pagos 400 mil.

Transparência acima de tudo.

No difícil momento em que o país é atravessado por uma onda de suspeitas e denúncias, que arrastam a justiça pelas ruas da amargura (ainda mais?), é legítima e compreensível a preocupação do presidente da Câmara de Oeiras.

Se bem se lembram, corrupção em Oeiras tem direito de exclusividade, legitimado, segundo algumas opiniões, pelo voto popular eheheh.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Troca directa

É a crise a arrastar-nos para a economia de "troca directa".

Com "salários congelados", resta-nos comprar "peixe congelado".