segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

UHF - Finalmente o Reconhecimento Internacional




"Matas-me Com O Teu Olhar"

Eheheh




Será a música inspirada nalguma cabra das relações do António Manuel Ribeiro?

Mééééééé!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ah pois ando, ah pois ando! Ando fodido e mal pago

Ah! Ah! Ah!
Andei tanto tempo afastado, ainda se lembram de mim?
E da salamandra, lembram-se?
Pois tenho notícias novas sobre "ela", a salamandra. Sobre a salamandra e sobre o resto.

Vou começar pelo resto.
As obras da aldeia estão paradas, desde o princípio de Janeiro, por causa do mau tempo. Os retoques da pintura, onde as paredes foram partidas (lareira e roços para tubos) nunca mais secavam e decidimos aguardar por melhores dias. Entretanto temos dormido no sofá (relembro que só lá vamos alguns fins-de-semana) e esta paragem tem tido o seu quê de benéfica. Tem permitido começar a ver "as merdas" mal escondidas.
Então comecemos a enumerar:

1 - Deixou de nascer água no quarto, mas passou a nascer na nova casa de banho, feita no que restava do antigo pátio.

2 – O chão do quarto ficou tão desnivelado agora - assente por um "profissional" - como estava antes da obra, assente por um taxista (antigo proprietário).

3 – No "vitral" aberto na parede que dá para o terreno da vizinha (feito com parede dupla de tijolo de vidro, cuja finalidade é dar claridade à casa), tive de sobrepor um terceiro vidro "martelado", a fim de esconder as imperfeições e o cimento pegado ao vidro, no interior da referida parede dupla.

4 – O tubo da salamandra (enfiado no buraco da antiga chaminé), tem frestas que deixam cair a fuligem para dentro de casa.

5 – A frente da base da salamandra (em tijolo refractário), que era suposto ser uma recta, ficou com um desnível de quase dois centímetros, entre as pontas e o centro.

6 - Este fim-de-semana começaram a cair bocados da massa que segura o tubo da salamandra.

7 – Este fim-de-semana, depois de duvidar do tempo de secagem da tinta no local de onde foi feita a puxada de água quente, da casa de banho velha para a nova (um mês e meio), descobri que a mesma (tinta) saía com a mão e o cimento saiu com uma chave de fendas, porque o cano – que agora deixei à vista – tem uma união mal apertada e pingava dentro da parede.

Na próxima terça-feira o "prega-arame" responsável pela merda, vai fazer 70 quilómetros para apertar a porca e vedar a fuga de água, ficando o resto das pinturas para quando fizer tempo seco.
Entretanto o "prega-arame" propõe, como solução para o problema do tubo da salamandra, uma "engenhoca" em aço inox, a fazer por outro "prega-arame" igual a ele. Proposta que contestei com o argumento de que o fornecedor da salamandra o avisara (pelos vistos em vão) que os tubos das salamandras se fixam com cimento refractário e não com merdas de massas de silicone refractário, próprias, apenas, para vedar uniões entre tubo e salamandra e nunca entre tubo e paredes. E que para "atamancar" o serviço, não preciso da intervenção de um "profissional". Eu também sei fazer "merdas" tão mal acabadas como as dele.

Agora vou fazer-vos uma visita, porque merecem mais a minha atenção do que um merdas de empreiteiro que me anda a foder o juízo vai para dois meses.
Eu bem digo que não gosto de gente conhecida a trabalhar para mim.
Pagamos, ficamos em favor e com o trabalho aldrabado.
Como diria a Olhos Dourados: - Que o pariu!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ou seja:

A conversão de Abel Xavier ao islamismo tem enchido páginas de jornais, suscitado entrevistas em "horário nobre" de canais televisivos (nem a Judite de Sousa resistiu a tamanha "pimbalhada") e até uma conferência de imprensa, onde o ex-futebolista anunciou a conversão.

Hoje, na Grande Entrevista, a Judite de Sousa manifestou alguma admiração pelo facto de um indivíduo nascer cristão e aos 37 anos ter um "vaipe" e passar-se para o islão.
Por mim não sei onde é que está a admiração. Se o tipo nasceu preto e agora é loirinho e de olhos azuis, que nem sueco: começou por jogar futebol, que é suposto ser jogado com os pés e a cabeça e um dia resolveu passar a jogar com a mão (Euro 2000), não sei qual é a admiração de ter nascido cristão e passar-se para o islão.
A única objecção que levanto, é que acho que há coisas muito mais interessantes para um tipo de 37 anos fazer. Ainda mais um tipo que começa 90% das frases com um despropositado "Ou seja:" e termina-as com um não menos despropositado "logicamente"(*) (esta paga direitos de autor ao Figo lol).
Ó Abel, já ouviste falar das "Novas Oportunidades"?

E depois da RTP nos ter brindado com a troante declaração, em directo, do Ministro das Finanças (melhor só mesmo o Cavaco), Abel Xavier só não é a cereja no topo do bolo, porque o próprio penteado do Abel parece um bolo sem cereja.

(*) "Ou seja" e "logicamente", foram as palavras mais utilizadas por Abel Xavier, na Grande Entrevista (Judite de Sousa) de hoje. Tenho pena que o vídeo ainda não esteja disponível na RTP on line.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deus dá nozes a desdentados.



Larga! Larga esse "inferno" pra mim, que sou um grande pecador e mereço.
Eu mereço um inferno assim, ou pior. Com mais gajas. Muito mais gajas a pedirem para lhes "apalpar" a "chicha".

Queres sindicato?
Inscreve-te no sindicato das "bichonas".

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tu não andas muito bem

Pois não. E não é porque tenha calos ou os sapatos me apertem. Não ando bem, pronto. Ando a "bater" um bocadinho mal, mas isto passa. Já começou a fazer sol e o sol aquece-nos o coração.