quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

P#7@ que pariu a chuva

Eu prometo que vou a pé a Fátima se nos próximos 50 anos não chover.

50 anos, nem menos um dia e no dia 15 de Janeiro de 2060 a santa que espere por mim que eu vou a caminho.

A pé e com 50 quilos de velas às costas.

Em 2060 bem podes esperar sentada debaixo duma azinheira... nem de cadeira de rodas lol.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Não demorem!

"Pinto Balsemão diz que PSD “está vivo”

Ao que alguns militantes terão respondido:
- Ai está? Então vamos lá a acabar com ele. eheheh

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Moral da TVcabo

Enviado por E-mail à Zon Tvcabo

Exmos. Srs.
Não há muito tempo apresentei junto de V. Exas. reclamação pelo facto de o Canal de História transmitir programas legendados em castelhano, recebendo como resposta um "sacudir de água do capote", por parte da Zon Tvcabo, em virtude de tal ocorrência ser, no vosso entender, da inteira responsabilidade do Canal de História.
Uma vez que a Zon Tvcabo apenas se limita a transmitir o sinal e a RECEBER as mensalidades, não ficarei admirado se resposta idêntica me for dada à reclamação que agora apresento, de que o canal National Geographic, transmite, há cerca de uma semana, em língua inglesa, sem qualquer tipo de dobragem ou legendagem. Não ficarei admirado porque a Zon Tvcabo já me habituou a ser a entidade que se limita a cobrar pelo serviço e a imputar responsabilidades aos canais em causa, com os quais o cliente não tem qualquer vínculo contratual.
Só espero que resposta idêntica não seja dada se, por ventura, um dia algum dos canais transmitidos pela Zon Tvcabo, decidir assumir a responsabilidade de transmissão de programas de índole racista, xenófoba, pornográfica ou algo do género.
Relembro, mais uma vez, que a regra de imputar responsabilidades de programação aos canais que a Zon Tvcabo apenas se limita a transmitir, nem sempre teve o mesmo tratamento, nomeadamente aquando do Europeu de Futebol de 2004, em que a então TVcabo (corrijam-me se estiver errado) cortou, pura e simplesmente, o sinal a canais estrangeiros cuja transmissão gratuita de jogos ia contra os interesses económicos de determinada empresa.
Ou há moral, ou comem todos.

Obrigado.

Galo

domingo, 3 de janeiro de 2010

Foi até cair

Depois de três semanas de obras (inacabadadas, diga-se), de correrias e irritações, finalmente (um finalmente que o mau tempo obriga a que seja provisório) o sábado foi destinado a limpezas, arrumações, montar móveis e acabamentos de última-hora, que me deixaram assim:

Sábado à noite: Jantar, tomar banho, ligar TV, "cair" no sofá e dormir, dormir, dormir...

Domingo, 7:30h da manhã: Acordar no sofá, mudar para a cama, voltar a adormecer, levantar à 12:00h (para umas voltinhas na net), almoçar às 13:00h, voltar a ligar a TV, voltar para o sofá, dormir, dormir, dormir, levantar às 20:00h, jantar e voltar aqui, para espreitar o que der, escrever o que conseguir e voltar a dormir, dormir, dormir...
Tudo acompanhado com dores desde as unhas dos pés, à ponta dos cabelos (m#rda de coluna, que até as mãos me prende).

Acho que estou a transformar-me num urso e vou hibernar até que deixe de chover.

E estou furioso, porque parti a minha aparafusadora, no último parafuso da cama de ferro da aldeia.