quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais um mentiroso

Tinha prometido que vinha cá dia 19 e só vim hoje. Mas anda tanta gente a prometer mais do que eu, que uma falha desta até nem é relevante para o panorama mentiroso em que estamos habituados a viver.
Na verdade ontem ainda editei o blogue com a ideia de dar a informação prometida, mas como tive um dia muito preenchido e tinha-me levantado cedo, cheguei à noite cansado e sem energias para passar ao "papel" o pouco que ainda ia saindo do molho de esparguete que tenho dentro da cabeça. É assim que me tenho sentido, nos últimos tempos, como se tivesse a carola cheia de esparguete acabado de escorrer e todo emaranhado.
Pronto, agora que já vos convenci a darem-me o vosso voto (de confiança), vamos então ao que interessa.
Exames OK!
Próxima consulta só daqui por um ano!
Perder um pouco de peso!
Não me deixar levar pelas emoções. Para isso, pode contribuir um maior distanciamento do problema. Não o esquecimento total, porque o inimigo está à espreita e a confiança em excesso, pode levar ao desleixe.
Assim, a primeira medida a tomar, vai ser deixar de ter um blogue movido pelo stress causado pelos problemas de saúde. Confesso que a vontade também não é muita e, para ganhar novos hábitos, acho que vou passar mais tempo longe do blogue. O tempo parece querer ajudar e vou tentar aproveitar para tirar as teias de aranha e arejar a caixa dos pirolitos. Vou continuar a visitar os amigos e a postar umas coisas, quando a "inspiração" o ditar, mas não com a assiduidade de outros tempos.
Quando arrumar umas coisas na minha vida, até pode ser que me volte a dar a fúria de antigamente, mas para já, vou tentar funcionar assim.
Não me despeço porque espero continuar a melgar por aí. Nem um até já, ou até logo, porque vou continuar presente. Talvez até crie um blogue todo virado para as coisas espirituais, talvez crie uma nova religião e não convém estar a dispersar possíveis crentes eheheh.
Deus vos abençoe, meus filhos! :-)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estou muito bem

Estou bem, não se preocupem. Estou mesmo bastante bem. Fisicamente sinto-me como há muito não me sentia.

Acho é que vou ter de parar de me atormentar, só isso. Deixar que o blogue tome outro rumo. Esquecer o que ficou para trás e seguir em frente, "enquanto houver estrada para andar".

Não posso é continuar a ter um blogue cujo tema me lembre, constantemente, das coisas piores que me aconteceram.

Quero aproveitar o 5º aniversário e o alargamento do prazo das revisões (se o houver) para arrumar a casa, as ideias, dar uma vassourada nas teias de aranha. E isso não sei se vou conseguir de portas abertas.

Vou ponderar tudo muito bem... estou cansado de fugir.

Pronto, mas a ideia era mesmo dar uma satisfação sobre a saúde. Estou bem, a sério.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dia 19

Dia 19 de Maio, eu falo. Até lá, peço desculpa, mas não me apetece dizer nada.
É melhor assim. É mais... saudável para mim, para a minha cabeça...
Estou cansado de rastejar. Deixem-me voar só mais uns dias. Eu depois "aterro" e tomo uma decisão definitiva, acerca do blogue.
Está prometido!